segunda-feira, 31 de março de 2014

"Anti- Cristo vai aparecer, mudanças geológicas catastróficos ocorrerão , oceanos e mares será arruinado , a economia mundial vai entrar em colapso"


Se você é um cristão nascido de novo que é post-trib/pre-wrath , Deus te abençoe , eu vou te ver quando estamos com o Senhor. Mas um aviso aos trolls : por favor, estudar-se antes de fazer qualquer comentário.

A julgar pelo que vemos quando colocamos os acontecimentos atuais sobre o modelo da Bíblia , parece que a grande final está quase aqui . O próximo evento no calendário é o arrebatamento da igreja, quando cada cristão ( no verdadeiro sentido da palavra) serão tomadas a partir deste planeta tão rapidamente a seqüência de tempo será impossível de medir. E então isso vai acontecer. Os eventos associados com a última grande batalha começará. (Sim , a cerca de 1.007 anos mais tarde, outro , e talvez menos importante , skirmish terá lugar , mas isso não vai durar muito tempo . ) No entanto, um dos grandes começará logo após o arrebatamento , ea terra como bilhões já sei que há milênios vontade ser mudado para sempre . Isso é chamado de tribulação, e Jesus disse que ninguém iria sobreviver se o tempo não seria limitado.

O período de tribulação, também conhecida como a 70 ª semana de Daniel, capítulo 9 , vai ser um momento de horror sem precedentes para aqueles deixados para trás . Anti- Cristo vai aparecer, mudanças geológicas catastróficos ocorrerão , oceanos e mares será arruinado , a economia mundial vai entrar em colapso , o julgamento justo de Deus será derramado e multidões incontáveis ​​morrerão de guerra, fome, doença e um mundo de animais enlouquecido . Apocalipse 6-19 descreve esses eventos.

O desaparecimento da igreja em si vai lançar este planeta em um nível de caos que é impossível imaginar neste momento. Ninguém sabe quantas serão tomadas. Milhões ? Centenas de milhões , ou bilhões ? Nós simplesmente não sabemos . Mas, isso nós sabemos: ele vai colocar este mundo de cabeça para baixo em mais maneiras do que uma.

O desaparecimento de multidões vai impactar diferentes países de maneiras diferentes, mas o resultado será sentido em todo o mundo . Nos países em que relativamente poucas pessoas são cristãos a infra-estrutura vai ver pouca mudança imediata . Arábia Saudita e outros países muçulmanos são fortemente anti- Deus pela política oficial. Isso significa que há poucos cristãos lá, e quase nenhum dos que estão no governo crítico , militares e posições industriais. O mesmo pode ser dito sobre a China, a Coreia do Norte , etc Mais uma vez , esta é uma avaliação relativa , eo princípio é amplamente aplicado.

Embora a América é , basicamente, no banheiro espiritualmente falando, ainda há muitos cristãos espalhados em mais todos os campos , até mesmo , possivelmente, alguns no Congresso ( tongue-in -cheek ) . Nossos militares tem muitos crentes , e pelo menos alguns dos que estão no NCO sênior e fileiras Diretor Geral . Quando o arrebatamento ocorre é bem possível nossas Forças Armadas vão para um alto estado de prontidão , sem saber o que aconteceu eo que esperar . Se um número de comandantes em posições críticas são tomadas várias coisas vão acontecer.

Em primeiro lugar, a cadeia de comando será quebrado. Para os civis que significa pouco , mas para quem está familiarizado com o protocolo de ameaça -response- lo significa muito. Recolha de informações serão afetados, ea perda de alguns analistas de nível superior vai dificultar seriamente a capacidade do governo para classificar com precisão o que aconteceu . Isso vai causar pânico , e as pessoas em pânico tendem a sair -engatilhada . Comunicações estratégicas e táticas provavelmente será afetado. Qualquer informação que estará disponível vai para cima e para baixo na cadeia de comando com muita distorção. A indecisão , dúvida e um monte de segunda - adivinhação provavelmente vai ser correndo soltos - uma coisa perigosa a qualquer momento, e, especialmente, por isso, então .

Os mercados de ações do mundo , provavelmente, vai cair como uma rocha com os investidores saindo de tudo , enquanto eles tentam descobrir o que tornou-se valiosa ou inútil em questão de poucas horas ou menos. Mesmo quando oscilações drásticas nos mercados globais pode ser explicado de forma lógica , o pânico financeiro ainda tem uma maneira de fazer tudo cair aos pedaços . Isso, no entanto , será agravada no arrebatamento por pelo menos duas razões. Multidões de repente desaparecer diante dos olhos de uma multidão de pessoas , algumas das quais serão as grandes engrenagens de rodas grandes em grande indústria . Pilhas de roupas junto com a jóia, obturações dentárias , marca-passos , etc vou mentir amarrotado no lugar exato onde apenas um nano- segundo antes de um associado estava de pé. Em menos de um piscar de olhos eles vão embora. E em segundo lugar , 99 % das pessoas que vê-lo não terá uma pista sobre o que e por que isso aconteceu . A rapidez deste acontecimento inexplicável será ainda mais complicado por esses líderes religiosos deixados para trás que vai mentir e usar o engano para responder às perguntas multidões vão fazer.
Fonte: 
https://www.youtube.com/watch?v=Qnl8vOyrLV8
http://translate.google.com.br/?hl=pt-BR

Nenhum comentário:

Arquivo do blog