sexta-feira, 21 de março de 2014

Fim Dos Tempos!?!

O apocalipse? Mãe diz ter certeza que seu filho de dois meses, é filho do demônio


A colombiana Ana Feria Santos, de 28 anos, está certa de que o filho de dois meses é, na verdade, o filho do demônio. Em entrevista ao tabloide britânico “The Sun”, ela contou que às vezes o menino desaparece do berço, para reaparecer em lugares estranhos: geladeira, máquina de lavar e até mesmo dentro de uma bolsa, pendurada na parede.
A alça da bolsa arrebentaria se houvesse 20 bananas ali dentro, então como conseguiu aguentar o bebê? - indagou ela, apontando para um armário: - Eu o vi sentado ali, olhando para mim como se fosse uma criança de 1 ano. Ele tinha olhos intimidadores. Apesar da certeza de que o filho não é uma criança igual a qualquer outra, Ana continua a cuidar dele. Mas ainda não deu nome ao filho. Ela o chama apenas de “menino”. 
A colombiana do vilarejo de Nueva Estrella garante que o bebê é capaz de produzir chamas que queimam as roupas e móveis. - É satânico. Eu nunca vi isso em minha vida - admitiu ela, mãe de cinco crianças. - Estou desesperada.
Moradores da comunidade onde Ana vive já atiraram pedras na casa dela, e até exigiram um exorcismo. Outras pessoas acreditam que essas histórias são fruto da imaginação da colombiana. A mulher chegou a ser acusada de abuso infantil, mas os médicos descartaram a alegação. - As pessoas já me acusaram de abuso, mas as crianças podem fazer o que quiserem comigo, eu nunca bati nelas - afirmou. - Eu já pedi ajuda, mas as pessoas riem.

Fonte; A Desgraça pelo o mundo
Copiado de:
http://www.itambeagora.com/2014/03/o-apocalipse-mae-diz-ter-certeza-que.html

FIM DOS TEMPOS! Na Paraíba Evangélica é morta a caminho da Igreja, Assassinos confessaram que queriam roubar 20 Reais da vítima

Vítima
Uma operação conjunta entre as policias Civil e Militar da Paraíba conseguiu prender um jovem de 23 e apreender um adolescente de 16 anos, na noite desta sexta-feira (14), acusados pelo assassinato da idosa Maria José da Silva, de 74 anos, no domingo (9), na cidade de Sertãozinho, no Brejo paraibano, onde eles foram presos. Eles confessaram o crime e disseram que mataram a mulher para roubar R$ 20. A dupla morava na mesma rua da vítima, conforme informou o delegado Luciano Soares, chefe da Polícia Civil no Brejo do estado. Curta a fanpage do Queimadas no Foco no Facebook e receba as últimas notícias Segundo o tenente-coronel, Arilson Valério, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, viaturas da PM e do Grupo Tático Especial (GTE) entraram em diligências para prender os suspeitos, após levantamento feito pela Polícia Civil, durante quatro dias. 
Acusados pelo crime
Acusados da morte da Evangélica
O delegado disse que os suspeitos foram presos dentro de casa e não reagiram à prisão. Eles deram detalhes de como ocorreram o assassinato e levaram os policiais ao local do crime e onde teriam jogado a bolsa de Maria José. “Os suspeitos confessaram o crime e disse que o maior deu uma espécie de ‘gravata’ no pescoço da vítima (provocando asfixia mecânica) e o menor tomou a bolsa da mulher e ainda deu um chute no abdômen dela. Os dois levaram os policiais onde teriam jogado a bolsa dela após roubarem R$ 20. Os rapazes moravam na mesma rua da vítima”, disse Luciano Soares informando que a dupla será levada para a Central de Polícia Civil de Guarabira e será apresentada a Justiça neste sábado (14). Na quinta-feira (13), o Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa confirmou que a morte de Maria José foi provocada por traumatismo craniano. Os peritos encontraram hematomas no abdômen e tórax da vítima e afundamento de crânio. A mulher foi encontrada caída em uma estrada de barro no domingo (9). A Polícia Civil confirmou que o crime trata-se de latrocínio, que é roubo seguido de morte."Com a queda, ela deve ter batido a cabeça em alguma pedra e ter provocado o traumatismo", revela o delegado. De acordo com informações da família, a mulher saiu de casa com destino a uma igreja evangélica e no caminho teria sido atacada por bandidos, que a espancaram e roubaram a bolsa dela.  Por Portal Correio
Fim dos Tempos: Filho mata própria mãe a facadas na Zona Rural de Ze Doca-MA
CAM00817

Policiais em frente ao local do crime
Tragédia na Rua Castro Lisboa, bairro Vila Nova Município de Zé Doca, na noite de ontem quarta-feira 19/03, por volta 21h30.
O usuário de drogas de nome Douglas, 28 anos, durante uma discussão, matou a facadas a própria mãe, depois manteve dentro de casa duas crianças – de 5 e 10 anos – reféns.
A idosa de 60 anos, identificada apenas como Marly, mesmo esfaqueada ainda conseguiu correr e pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
Quando a polícia chegou no local o acusado resistiu, houve arrombamento de uma das janelas da residência, após dois disparos, no braço e na perna do filho assassino, conseguiram imobilizá-lo. Douglas foi levado para o hospital e não corre risco de morte. 



de no blog domingos costa
http://lagoverdeconectado.blogspot.com.br/2014/03/fim-dos-tempos-filho-mata-propria-mae.html


‘O apocalipse está chegando’ afirma homem preso


O homem de 32 anos foi preso com quase meio quilo de maconha...
Um homem de 32 anos foi preso no fim da noite desta quinta-feira (27), por policiais militares do Pelotão de Choque. Roberto Ávila da Silva estava no interior de um ônibus que fazia linha Foz do Iguaçu á Ponta Grossa.
O ônibus foi abordado pelos policiais na Avenida Tancredo Neves. Com ele a equipe policial encontrou quase meio quilo de maconha. Roberto estava bem agitado e falava muitas coisas sem sentido, mas afirmou saber falar vários tipos de idiomas e que o apocalipse está chegando.
Roberto foi levado para Delegacia da Polícia Civil de Cascavel. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog