sexta-feira, 21 de março de 2014

São Nilo e suas profecias


Profecias de São Nilo e os Protocolos dos Sábios de Sião

Profecia de São Nilo feitas no séc. 5 sobre o fim dos tempos.

Depois do ano 1900, por meados do século XX, as pessoas desse tempo tornar-se-ão irreconhecíveis ...

Quando se aproximar o tempo da vinda do Anticristo, a inteligência dos homens será obscurecida pelas paixões carnais: a degradação e o desregramento acentuar-se-ão.
(Acostumou-se à fornicação, facilitou-se o divórcio, matrimoniam-se gays, registram-se já uniões poligâmicas, e não parou)

O mundo, então, tornar-se-á irreconhecível.

As pessoas mudarão de aparência, e será impossível distinguir os homens das mulheres, por causa do atrevimento na maneira de se vestir e na moda de seus cabelos.
(Homossexualismo, androginismo, cirurgia de órgãos sexuais, tatuagens, pírcingues, etc)

Essas pessoas serão desumanas e como autênticos animais selvagens, por causa das tentações do Anticristo.

Não se respeitará mais os pais e os mais idoso. O amor desaparecerá.(Alguma dúvida?)

E os pastores cristãos, bispos e sacerdotes, serão homens frívolos, completamente incapazes de distinguir o caminho à direita, ou à esquerda.
(Relativismo maçônico e teologia da libertação e da prosperidade)

Nesse tempo as leis morais e as tradições dos cristãos e da Igreja mudarão.
(Separação do Estado da Igreja, ou seja, o que vale é a Constituição volúvel e não a Bíblia imutável para guiar o povo)

As pessoas não praticarão mais a modéstia e reinará a dissipação! A mentira e a cobiça atingirão grandes proporções, e infelizes daqueles que acumularão riquezas!

A luxúria, o adultério, a homossexualidade, as ações secretas e a morte serão a regra da sociedade. Nesse tempo futuro, devido o poder de tão grandes crimes e de uma tal devassidão, as pessoas serão privadas da graça do Espírito Santo, recebida no seu Batismo, e nem sequer sentirão remorsos.
(Alguma dúvida?)

As Igrejas serão privadas de pastores piedosos e tementes a Deus, e infelizes dos cristãos que restarem sobre a terra, nesse momento!

Eles perderão completamente a sua Fé, porque não haverá quem lhes mostre a luz da verdade.
(E quem o fizer, será tachado de fanático, de atrasado, caçoado, perseguido)
Eles se afastarão do mundo, refugiando-se em lugares santos, na intenção de aliviar os seus sofrimentos espirituais, mas, em toda a parte, só encontrarão obstáculos e contrariedades.

Tudo isto resultará do fato de que o Anticristo deseja ser o senhor de todas as coisas, e se tornar o mestre de todo o Universo.

Ele realizará milagres e sinais inexplicáveis.Dará também a um homem sem valor uma sabedoria depravada, a fim de descobrir um modo pelo qual um homem possa ter uma conversa com outro, de um canto ao outro da t
erra.(Note-se que no século V se ignorava o telefone, o rádio e a televisão)


Nesse tempo, os homens também voarão pelos ares como os pássaros, e descerão ao seio do oceano como os peixes.(No século V se desconhecia o avião e o submarino)

E quando isso acontecer, infelizmente, essas pessoas verão as suas vidas rodeadas de conforto, sem saber, pobres almas, que tudo isso é uma fraude de Satanás.

E ele, o ímpio, inflará a ciência da vaidade, a tal ponto que ela se afastará do caminho certo e conduzirá as pessoas à perda da Fé na existência de Deus, de um Deus em Três Pessoas...
(Academias de culto ao físico, cirurgias plásticas, salões e produtos de beleza, estimulantes sexuais, tudo isso prolifera grandemente, enquanto o culto à alma, ao espírito, à moral, à honra, à família, à Deus, desaparecem)

Então, Deus, infinitamente Bom, verá a decadência da raça humana, e abreviará os dias, por amor do pequeno número daqueles que deverão ser salvos, porque o Inimigo desejaria arrastar mesmo os eleitos à tentação, se isso fosse possível.

Então a espada do castigo aparecerá de repente e derrubará o corruptor e seus servidores.(O fim do sionismo, da maçonaria, das seitas anticritãs, do capitalismo, do comunismo, etc)

(Encore Fátima, n° 882, de 21.09.1995)

Fonte : http://temaspolemicosigreja.blogspot.com.br/2011/03/profecia-de-sao-nilo-sobre-o-fim-dos.html
Copiado de: 
http://desatracado.blogspot.com.br/2014/03/profecias-de-sao-nilo-e-os-protocolos.html

Um comentário:

Elbair Lages disse...

Penso ser de uma compreensão arcaica e até mesmo rudimentar (próxima a de primatas) a ideia que as correntes teológicas monoteístas têm a respeito do anticristo. Primeiro; mesmo eu crendo que o Messias realmente exista, e trata-se da pessoa de Jesus (que apareceu na Palestina há 2000 anos...), ele ainda assim, não é maior que o próprio DEUS (o Grande Eu Sou - YHWH; ALA; JAVÉ, etc...). E eu, acredito que Jesus seja mesmo esse 'Messias'. Embora pertencendo a uma filosofia judaica (não-sionista). Ora, dentro de uma perspectiva de análise geral e, de um "grande opositor" à DEUS e a Fé, não vejo algo que seja maior que a própria ciência. Ou melhor; o mau uso dela. E também inserido dentro de um pensamento rejeitador (ingrato) a um Criador ou Ser Maior. Portanto, em nossos dias - analisando as Escrituras, seja na Torá, No Novo Testamento e até no próprio Corão, não existe algo que seja mais "global" criado pela ciência e apreciado por todos esses crentes destas religiões (assim como nas demais), do que a própria internet. Poderia aqui citar várias menções que nos dão certas pistas a respeito dessa 'oposição' evidenciada à DEUS: O www (666); o símbolo da Apple* que é uma maçã mordida (Adão e Eva); o exemplo citado em Apocalipse - "terão a marca da besta em sua mão direita (se utiliza smartphones com as mãos, e melhor ainda com mão direita...), e em suas testas (desktops/tablets e notebooks...)". Mesmo um judeu, distante de tantas fábulas criadas pelo "imaginário crente cristão" (ignorância), consegue distinguir melhor tais sinais!... Vejamos, o que (por exemplo) interessará para o povo muçulmano a eleição de um novo Papa (anticristo)? Ou para um judeu?.. Absolutamente nada. Agora, algo que todos compartilham; criam certa dependência (culto/veneração), passando horas do seu tempo (e fazendo sabe-se lá oquê?..); aí sim: pode estar guardado ou escondido, um sentido de extinção da raça humana como a conhecemos ( e posteriormente; o "Fim do Mundo"), é na internet. Com sua "virtualização" das relações humanas. Muitas delas exclusas de demonstrações de amor e compaixão. E outras mais; com enormes quantidades de atos perversos, maus, ou obscuros... Fora as correntes fundamentalistas, que acreditam que haverá um grande "roubo" dos conteúdos deixado na 'Nuvem'(arquivos, informações bancárias, etc) das pessoas mais adiante. Não. certamente um 'fim' não virá com fogo ou efeitos especiais mirabolantes. Mas de pequenas ações. Pequenas escolhas más. Não sei quando? Só DEUS o sabe. Mas a possibilidade de já estar acontecendo - a passos largos, é grande.

Arquivo do blog