quinta-feira, 13 de março de 2014

Vamos passar por tudo aquilo que Jesus passou? Nós já estamos vivendo o fim dos tempos?

Nós já estamos vivendo o fim dos tempos




A Igreja vai passar por tudo aquilo que Jesus passou. Estamos só no começo. Eles vão nos perseguir muito mais, como fizeram com Jesus. Não se assuste, pois o próprio Catecismo da Igreja Católica, quando fala do fim dos tempos, diz que o caminho da via-sacra vai acontecer com a Igreja.

Também pode ser um escândalo para nós aceitar o que está no catecismo, porém, é verdade que deveremos passar por tudo aquilo que Jesus passou, o que não podemos nos esquecer é que Jesus também passou pela ressurreição. Diz o catecismo que assim como Jesus passou pela morte, a Igreja também vai passar. Não posso te dar outra notícia, mas assim como Ele ressuscitou, ela também ressuscitará. Prepare-se para isso!

Nós já estamos vivendo o fim dos tempos! Já estamos vivendo o tempo do anticristo. O Senhor vai permitir que o anticristo se manifeste, mas será por pouco tempo, pois Deus vai destruí-lo com o sopro de Sua boca. A impressão clara que tenho é de que esta geração vai viver tudo isso. Vai ser nessa geração que tudo vai acontecer. Basta ver que os sinais estão aí.

Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib

Nenhum comentário: