segunda-feira, 10 de março de 2014

Oh! Vem Senhor Jesus - Templo Soul e Apocalipse 16




Oh! Vem 
 Templo Soul

Oh Vem, Oh vem, Oh vem, Oh vem, Oh vem, Oh vem, Oh Vem Senhor Jesus Oh vem Oh vem Senhor escuta meu clamor que vem D'Alma Anseio sua volta, anseio sua patria quero andar em ruas tranquilas pois sei que meu lugar não é aqui Só vou ficar em paz quando eu pra perto de ti Me tira daqui vem me buscar Cristo meu Cristo é tão doce e bom comigo amigo presente sempre me anima Volta logo e me leva pra ai pra cima Aqui em baixo tá cruel Deus do ceu, Meus manos ao léu duvidando do Céu duvidando da sua palavra Morrendo antes de se batizar nas aguas Oh Cristo paga minha vestes e lava quero estar bonito para entrar na sua casa Na segunda vinda meu sofrimento acaba Oh Vem, Oh vem, Oh vem, Oh vem, Oh vem, Oh vem, Oh Vem Senhor Jesus Oh Cristo (É o unico filho de Deus que por mim morreu) Cristo (A sepultura não o segurou, a morte ele venceu) Cristo (Subiu aos ceus, mas prometeu que voltará) Rap. Espero a volta de Jesus (Cristo) Sei que ele não falhara Virá pode acreditar Sua palavra nunca mentiu E tambem nunca se viu tanto terremoto e furacão como nesses dias terra firme sendo devastadas pelas aguas frias No congresso a corrupção, CPI, mensalão Tudo isso é só confirmação elho se dobrará Não importa sua origem sua cor, Toda o lingua confessará que JESUS CRISTO É O SENHOR Oh Vem, Oh vem, Oh vem, Oh vem, Oh vem, Oh vem, Oh Vem Senhor Jesus Oh vem Oh vem, Oh vem Maranata Oh vem Oh vem, Oh vem Maranata Oh vem Oh vem, Oh vem Maranata Oh vem Oh vem, Oh vem Maranata Oh vem Oh vem Mara-Maranata Oh vem Oh vem Mara-Maranata Oh vem Oh vem Mara-Maranata Oh vem Oh vem Mara-Maranata Aguardo pelo seu retorno Não to frio nem morno Sua palavra não mente Aqui é quente Aguardo pelo seu retorno Não to frio nem morno Sua palavra não mente Aqui é quente Oh Vem, Oh vem, Oh vem, Oh vem, Oh vem, Oh vem, Oh Vem Senhor Jesus


Nenhum comentário:

Arquivo do blog