terça-feira, 18 de março de 2014

São sete taças derramadas na ira de Deus? Todos os povos se lamentarão e verão o filho do homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muita glória! ... Santo é filho de Deus ..É o apocalipse João Célio .


É o apocalipse João Célio DECLAMAÇÃO:
Logo em seguida a tribulação daqueles dias, O Sol escurecerá, A Lua não dará sua claridade. Então dois estarão no campo, Um será tomado e outro deixado. Duas estarão no moinho, uma será tomada e deixada a outra. Portanto vigiai porque não sabei em que dia vem o vosso Senhor!


 Quando esse céu azul ficar enegrecido, com milhões de nuvens negras poluindo o ar, Esse mundo que hoje canta se ouvirá gemido... Se ouvirá, se ouvirá! Quando o sol escurecer e não der mais o brilho, E não for simplesmente apenas um eclipse... Quando isso acontecer é tempo de clamor, É tempo de dor, é apocalipse... São sete taças derramadas na ira de Deus, Sobre a terra, sobre os rios, sobre os mares, Convertendo aguas potáveis em rios de sangue, Ao som de explosões de bombas nucleares... É a ira de Deus que se dá pro mundo seres e destruiu cada satélite que estava lá, Internet, telefone, TV, estação de rádio, Toda tecnologia humana vai falhar! É pane no sistema, aviões caindo, Porque do nada o piloto sumiu e ninguém não viu É trens desgovernados, carros que bateram, É o metro que não parou na estação, mais que confusão! É a dor da mãe que perdeu o filho A declaração da sua alma triste, É o apocalipse, Oh! É o apocalipse! Mas enquanto o mundo chora, A igreja esta na Glória, comemorando a vitória que ela teve sobre a morte, Glorificando, Adorando e exaltando, Declarando pro universo que Jesus é forte! Oh! Vai ser lindo aquele dia porque o sol da alegria vai brilhar sobre a igreja pra enxugar todo seu pranto, Vai ser maravilhoso entrar no céu de luz olhando os olhos de Jesus e dizer tu és Santo! Santo (10 vezes), Santo é o cordeiro que venceu! Santo (10 vezes), Santo é o filho de Deus! DECLAMAÇÃO: Então aparecerá no céu o sinal do filho do homem, Todos os povos se lamentarão e verão o filho do homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muita glória! ... Santo é filho de Deus ...

Nenhum comentário:

Arquivo do blog