terça-feira, 11 de março de 2014

Dançar, Paquerar e Orar? Bar de Jesus? É o fim dos tempos irmão!

Pastores abrem “BAR GOSPEL”, dançar, paquerar e orar.




Pastores decidem abrir bar gospel para dar mais opções ao jovens evangélicos solteiros, depois de sua abertura o bar ganhou muita fama pelo slogan de dançar, paquerar e orar.
A iniciativa chamou a atenção da reportagem do SBT, que apresentou uma matéria sobre o local, que além dos drinks sem álcool, tem bandas de forró tocando ao vivo.
A festa do farol consiste em dar às mulheres que vão ao local uma pulseira de cor vermelha ou verde. As que optam pela vermelha sinalizam que são compromissadas, o que afasta as cantadas dos homens que vão ao boteco. As que optam pela verde ficam livre para as paqueras.
Já o relações públicas Paulo Augusto Lopes, diz que o espaço é uma oferta de lazer e entretenimento que atende às exigências dos evangélicos: “Nós buscamos outras alternativas pra gente se divertir. A gente dança, brinca, conta piada, ri, ora, lê a Bíblia, se diverte muito”.
)

Copiado de: A Volta de Jesus Cristo

 Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,
" E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem."

Mateus 24:39-40.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog