terça-feira, 18 de março de 2014

Ho!... Um dia o verei face a face! Eu Verei a Jesus como Ele É. O Rosto de Cristo J. Neto







 Sempre que eu leio a história de Cristo Eu fico a pensar com grande emoção Do privilegio que muitos tiveram De ver o Seu rosto e sentir Sua mão Eu também teria a mesma alegria De vê-lo bem perto Bem juntinho a mim Olhar seus olhos serenos e meigos Oh! Como eu seria tão feliz assim Queria saber como era o seu rosto Embora eu sinta que era mui lindo Inspirava fé e também confiança E dava a todos um gozo infindo Ao ver as gravuras dos quadros pintados Daquilo que dizem ser o meu Senhor Meu ser não aceita o que está na tela É falsa inspiração do pintor Não creio, não creio num Cristo vencido Cheio de amargura, semblante de dor Eu creio num Cristo de rosto alegre Eu creio no Cristo que é vencedor E um dia também O verei face a face E assim eu creio pela minha fé Oh! Aleluia, verei o Seu rosto Verei a Jesus como Ele é Oh! Aleluia, verei o Seu rosto Verei a Jesus como Ele é

Nenhum comentário:

Arquivo do blog