domingo, 16 de março de 2014

A Terra em Transe? Grandes Terremotos Iminentes? Hoje, Dois terremotos de magnitude 7 atingem norte do Chile

 E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. Lucas 21:11 - Profecia de Jesus

Notícia do dia:

Dois terremotos de escala 7 atingem o Chile; há risco de tsunami

Abalos ocorreram próximos à cidade portuária de Iquique às 18h16.
Profundidade dos abalos ficaram entre 35 km e 33 km.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/03/dois-terremotos-de-magnitude-7-atingem-norte-do-chile.html

Dois terremotos de magnitude 7 atingiram a costa norte do Chile neste domingo, com uma diferença de um minuto, informou o Serviço Geológico dos ...


Enxame de terremotos , El Hierro | Casual

Série de terremotos, El Hierro Um novo enxame de terremotos começou ontem em El Hierro, nas Ilhas Canárias. Até agora, cerca de 200 pequenos ...




O Mundo na iminencia de um grande terremoto?

Veja o que Diz o Irmão Haroldo Maranhão em seu Blog:

ESTAMOS ÀS PORTAS DE MAIS UM GRANDE TERREMOTO?


Os últimos dias tem apresentado uma série de terremotos de média intensidade, embora acima da média pela frequência, em diversos lugares.
Todos eles, predominantemente, no assim chamado Círculo de Fogo, região em que há a maior atividade sísmica e vulcânica em nosso planeta.
Esta avaliação não é minha, não é profética.
Sites científicos diferentes, que eu acompanho com certa regularidade, apresentaram textos e análises neste sentido.
Nada de novo, pois estamos acompanhando um aumento dramático nos últimos anos de ocorrência de terremotos em diversos lugares.
Em quantidades e intensidades cada dia maiores.
Como sei disso?
Por que ninguém me falou, mas já há mais de cinco anos acompanho o site do governo americano que controla a atividade sísmica global diariamente.
Diariamente, você perguntaria?
Sim, diariamente, responderia... 
Alguns podem achar exagero, mas há mais de cinco anos eu desisti de “comer pela mão dos outros” acerca do cenário profético, e dos indicadores que a Bíblia nos apresenta como marcadores do tempo do fim.
Terremotos fazem parte destes marcadores.
Como a astronomia, vulcanologia, economia, confusão climática, escassez de alimentos e águas, mortandades, apostasia, ecumenismo, tecnologia e tantos outros que tenho abordado aqui ao longo dos últimos anos.
Enquanto muitos fogem do tema, torcem o nariz, ridicularizam, criticam ou ignoram os que observam os sinais com intensidade, eu aprofundo, busco, leio e avalio.
Tanto me impressionou o que passei a ver, que, com o incentivo da Fúlvia, minha querida esposa e alguns amigos, me aventurei a escrever neste espaço.
Parecia que não haveria assunto para uma sequência de textos regulares, mas estava errado.
Pensei que ninguém leria, mas também estava errado.
Graças a Deus, encontro aqui conexão com pessoas de diversos lugares, denominações, visões, e até mesmo países...
Pessoas que estão buscando respostas sinceras, informação confiável, e, principalmente, fundamentada na Bíblia.
Bem, tenho me empenhado em buscar fazer isso por aqui.
Mais do que compromisso com você que passa por aqui, e comigo mesmo, tenho o zelo com Deus, de ousar escrever algo assim, fundamentado em Sua Palavra.
Com o objetivo de glorificar a Cristo, e apresentar o evangelho do Reino para os que por aqui passarem...
E também de alertar aos cristãos que, SIM, aquele Dia se aproxima.
Rapidamente.
Aparentemente.
Você não vê?
Mas voltando ao início, por que escrever um post baseado em suposições?
Afinal, não é possível prever terremotos, certo?
ERRADO!
Tenho acompanhado pessoas que tem tido índices de assertividade bastante importante, em prever terremotos.
Ninguém me falou...
Eu mesmo tenho conferido.
Já acompanhei inclusive gente que acertava muito, e, misteriosamente, sumiu...
Mas tenho acompanhado outras.
E quando encontrei fontes diferentes que consulto, alertando para o risco de um terremoto mais “intenso” nestes próximos dias, decidi registrar este post aqui.
Por que?
Por que neste espaço, quando publico algo mais voltado para inspiração, reflexão espiritual, um texto mais voltado a apresentar Jesus e Sua Palavra, não consigo a atenção de tantas pessoas...
Este tipo de assunto não interessa a tantos.
Mas quanto há uma tragédia, ou um tema dramaticamente “apocalíptico”, o Blog “bomba”...
Como aconteceu quando da renúncia de Bento XVI, por exemplo, e posterior a eleição do Francisco em seu lugar...
Pelo fato de que eu tinha publicado pouco antes sobre a possibilidade de sua renúncia, até mesmo amigos ligaram para mim.
Chocados...
Assustados...
Recebi e-mails...
Pessoas que entenderam o momento profético passaram por aqui.
Aos milhares...
Tanto como no trágico evento do Japão, de Fukushima...
Milhares passaram aqui. 
E justamente porque sei que isso acontece, é que eu preciso alertar o que estou acompanhando.
Porque, creio, Deus vai me dar a graça de ter pessoas que vão passar aqui, entre tantos outros lugares, para acompanhar outra opinião entre tantas...
Não posso evitar que aconteça o que a Bíblia diz que vai acontecer.
Mas eu preciso aproveitar este momento para lembrar a estas pessoas que Jesus disse que nos últimos dias haveria, entre tantos sinais, terremotos em diversos lugares...
E realçar que o mais marcante da profecia de Jesus, além, obviamente, da precisão do tempo do fim, é o fato de que nós poderíamos SABER da ocorrência deles, em diversos lugares...
Pois sem termos como saber da ocorrência dos terremotos, não teríamos como saber da proximidade daqueles dias, segundo Jesus profetizou.
A tecnologia se rende à Sabedoria de Jesus...
E cumpre Sua profecia.
Mas Haroldo... 
E se não tivemos algo marcante nos próximos dias, e estas análises estiverem erradas?
Não muda o fato da escalada profética que temos visto nos últimos dias.
Não muda o fato que os terremotos continuam aumentando.
Não muda o fato que, em breve, algo assim vai acontecer...
E SE aconteceu algo mais dramático, e você veio até aqui porque está buscando explicações e informações na assim chamada “mídia paralela”, a não importa a forma que trouxe você até aqui.
O que quero dizer é que, na verdade, Jesus está chamando sua atenção para o fato de que as coisas estão mudando.
Que o que Ele disse que iria acontecer, está acontecendo...
E que você e eu precisamos estar preparados para os próximos eventos.
Arrependimento é a porta de entrada para a Salvação.
Arrependimento é a porta de acesso a Deus, mesmo para Seus filhos.
Arrependimento é uma palavra que satanás odeia.
Por isso, esta palavra está quase fora das igrejas dos últimos dias.
SE algo aconteceu, você percebeu que não há segurança em lugar algum...
Que é uma mera ilusão pensar em se sentir seguro, quando a assim chamada fúria da “natureza” (que eu chamo de criação,,por que tem O Criador) se levanta contra os padrões conhecidos até aqui...
SE aconteceu, voltarei em breve com novo post...
Quero declarar que Só há segurança REAL na Palavra de Deus.
Em nenhum Outro há salvação.
Somente em Jesus O Cristo.
Vamos acompanhar os próximos dias.
Vamos comparar com as Escrituras nas mãos.
Vamos acompanhar porque estamos em meio a um tempo “diferente”...
Vamos acompanhar os sinais, enquanto há tempo.
Deus abençoe...
SHALOM!

Haroldo Maranhão
http://apocalipseem2010.blogspot.com.br/2014/03/estamos-as-portas-de-mais-um-grande.html

Nenhum comentário:

Arquivo do blog