segunda-feira, 1 de julho de 2013

Juízo de Deus chegando? Quem tem ouvidos para ouvir, ouça as últimas mensagens da Palavra de Deus a essa geração incrédula e perversa.


Tempo do Fim: Avisos por todo o Planeta antecipam o derramamento dos Juízos de Deus sobre essa Geração

degradação humanaEmbora muitos ainda preferem ignorar, a verdade é que os sinais do iminente derramamento dos juízos divinos sobre essa geração já estão presentes nos noticiários do mundo inteiro.  Anarquia, caos moral, violência e desprezo pela vida, terremotos, pestes, guerras...

Está provado: o ser humano desprezou a mensagem da Cruz e lançou para trás de suas costas a promessa de perdão e Salvação, abraçando o pecado e vivendo para desonrar ao Criador com todo o empenho.



Esse quadro profético sinaliza que estamos vivendo os últimos dias de chance ao arrependimento e salvação pela Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo.
O fim da Igreja, o Arrebatamento e a Tribulação estão prestes a se cumprir, seguidos da ascensão das duas bestas de Apocalipse, que conduzirão o mundo ao colapso total: o oitavo rei(papa) do Vaticano e o primeiro governante mundial, o anticristo.

Olhando para as profecias bíblicas e comparando-as ao quadro de notícias diárias, podemos perceber tudo isso de forma muito clara:
Falsos Cristos, falsas religiões – Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades portanto, após eles. (Lucas 21:8)
Guerras e rumores de guerra – E quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo. (Lucas 21:9)
Desentendimento entre as Nações – Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino. (Lucas 21:10)
Catástrofes – Haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.(Lucas 21:11)
Apostasia nas igrejas que se dizem de Deus – Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios.(I Timóteo 4:1)
Consciências Cauterizadas – Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência.(I Timóteo 4:2)
Chegada da "Geração do anticristo" – Porque haverá homens amantes de si mesmo, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus.(II Tim 3:1-4)
Inversão total de valores – A corrupção dos valores morais, jurídicos e sociais (para pior) refletem a degradação geral do gênero humano e a vitória de satanás em implantar no mundo o que desagrada e provoca a Deus.
Nova Ordem Mundial - todos os sinais anteriores apontam e contribuem para a chegada de uma nova ordem mundial, com novos valores religiosos, morais, jurídicos e políticos, com o fim de unificar as nações para a chegada do novo "mentor satânico" que os conduzirá no afastamento completo e total em relação ao Deus Salvador da Bíblia Sagrada: Jesus Cristo.
Predominância do mal – E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. (Mateus 24:12)

Portanto, é tempo de orar e vigiar, pois o Senhor Jesus Cristo não tarda em buscar Sua Noiva. Nesse dia, os que o aguardam ansiosamente, entrarão para as Bodas e a porta da Salvação será fechada. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça as últimas mensagens da Palavra de Deus a essa geração incrédula e perversa. -Pr. Wagner Cipriano repostado in Blog Cidadão 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog