segunda-feira, 8 de julho de 2013

Fim dos tempos? Equanto no Brasil Juiz concede adoção gay, o cinema vai fazendo sua cabeça com trailer infantil que mostra casal gay

adoçao gay
Fim dos Tempos : Juiz concede adoção gay em Goiás
A decisão do Juiz Alessandro Manso e Silva, do Juizado da Infância e Juventude de Goiânia no Estado de Goiás, em fevereiro deste ano, atendeu o pedido de adoção de um garoto de 11 anos por um par “gay”, o brasileiro Zemir Moreira Magalhães e o americano Chistopher Bohlander. O primeiro passo foi comprovar que formavam um casal, o [...]
A decisão do Juiz Alessandro Manso e Silva, do Juizado da Infância e Juventude de Goiânia no Estado de Goiás, em fevereiro deste ano, atendeu o pedido de adoção de um garoto de 11 anos por um par “gay”, o brasileiro Zemir Moreira Magalhães e o americano Chistopher Bohlander.
O primeiro passo foi comprovar que formavam um casal, o que foi reconhecido pela Justiça goiana e na sequência garantir a permanência do americano no país, lhe sendo concedido viver legalmente no Brasil.
O menino foi doado pela mãe, que tinha quatro filhos vivos e por dificuldades financeiras queria doar todos eles. No entanto os dois só adotaram o garoto que foi trazido da cidade de São Félix do Araguaia, no Mato Grosso, para Goiânia.
O casal homossexual anunciou o pedido de cancelamento do registro do menino. A intenção deles é colocar seus sobrenomes na certidão de nascimento da criança.
Tribunal de Justiça do Estado de Goiás enalteceu a atitude no seu blog oficial homoafetivodizendo que o menino é fruto da união do casamento homossexual e que formam uma “família como qualquer outra”.
blog oficial do Tribunal goiano revela que em redes na varanda o menino dormia uma noite com um e na outra noite dormia com o outro da dupla homossexual, pois a criança havia se apegado a eles logo de cara. Nesse caso, não há que se cogitar da hipótese de pedofilia, pois se trata dos pais adotivos da criança.
De outro lado temos a ala de Juízes conservadores que são intitulados de homofóbicos pela ASMEGO (Associação de Magistrados de Goiás), conforme relata a matéria “Juiz macho de Goiás é censurado pela OAB”.
E o Juiz que concedeu a adoção “gay” vem recebendo promoções do TJGO, atualmente preside o Juizado Especial da Comarca de Ceres e a Turma Recursal no interior de Goiás, e no uso de suas atribuições vem concedendo privilégios em forma de sentenças e decisões para favorecer amigos, conforme relata a matéria “Juiz se locupleta e persegue os desafetos” ao passo que seu histórico de processos demonstra que é mais um Juiz que persegue jornalistas.
Destarte, os atos dos Tribunais do nosso país tem servido como resposta à inércia do Congresso Nacional, talvez uma afronta. Desse modo, se todo poder emana do povo, os Magistrados deveriam ser submetidos à voto popular como ocorre nos Estados Unidos, onde mensaleiro é preso e de onde o Brasil está importando até homossexuais, pois aqui ainda são minorias, sendo possível que o Governo Federal até lance algum programa social o “bolsa viado” para fortalecer o setor.
Copiado de: 
http://pbnews.com.br/brasil/2013/07/fim-dos-tempos-juiz-concede-adocao-gay-em-goias.html


Fim dos Tempos: Trailer infantil mostra casal gay

Autor: Mateus | 

A animação “The Boxtrolls”, adaptação do livro infantil “A Gente é Monstro”, de Alan Snow, só estreia no ano que vem, mas seu primeiro trailer, lançado nesta terça-feira (2), já está chamando a atenção por mostrar diversos exemplos de pais, inclusive do mesmo sexo.
“Às vezes, há uma mãe. Outras, um pai”, fala o narrador por cima da cena na qual um bebê passa por vários exemplos de paternidade, inclusive entre dois homens. “Algumas vezes existem pais e pais. E, às vezes, os pais são mães. Existem famílias de todos os tamanhos e tipos”, continua o trailer antes de mostrar uma família de Caixatrolls, criaturas em forma de, claro, caixas, que levam a criança pelo bueiro.
A mensagem que resvala na legalização do casamento gay nos Estados Unidos foi uma decisão da produtora Laika, mesma responsável por “ParaNorman”, desenho surpresa entre os indicados ao Oscar 2013 à categoria de animação –que tem um personagem gay, o musculoso popular Mitch (Casey Affleck).
“Não estamos tentando ser ativistas de maneira alguma”, disse, em entrevista à revista “The Hollywood Reporter”, o presidente da Laika, Travis Knight, 39, que acabou de ter o terceiro filho –com a esposa. “Todos os artistas têm um ponto de vista. Queremos fazer filmes que sejam ousados, originais, duradouros e com uma mensagem importante.”
http://www.amormariano.com.br/noticias/fim-dos-tempos-trailer-infantil-mostra-casal-gay/
VEJA O TRAILER



Nenhum comentário:

Arquivo do blog