terça-feira, 23 de julho de 2013

A volta de Jesus em 2017? Neuza Itioka faz previsão?

Neuza Itioka e a volta de Jesus em 2017

"Neuza Itioka, nascida em 13 de abril de 1942, é uma apóstola brasileira. Fundadora e presidente do Ministério Ágape Reconciliação. Neuza foi consagrada ao ministério apostólico em Agosto de 2002.

Neuza é Bacharel em Teologia (Faculdade Metodista Livre), formada em Pedagogia pela USP e doutora em Missiologia pelo Seminário Teológico Fuller. Desde 1988 vem atuando na área de Libertação, Cura Interior e Batalha Espiritual."
Ela fez a seguinte 'previsão':

"De acordo com alguns estudiosos e profetas e incluindo o rabino Ben Samuel que profetizou, que provavelmente, em 2017 ou 18, o Messias Jesus estaria inaugurando o seu reinado do milênio. Sim, de acordo com os acontecimentos, a figueira que representa Israel floresceu em 1947 e o Senhor disse que, a geração que assistiu o florescimento não passaria, até que todas estas coisas acontecessem. Uma geração dura 70 anos. De 1947 mais 70 anos corresponde a 2017. ( Lc. 21; 29-33) Aparentemente, o Messias está para voltar, logo e logo. Você e eu poderemos estar no meio desta igreja que sobe ou fica."(Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/apostola-brasileira-afirma-que-jesus-voltara-entre-2017-e-2018-apos-iluminates-e-onu-se-unirem-pelo-anti-cristo.html )

"Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai."

3 comentários:

Rafael Oliveira disse...

Acho essas pessoas muito engraçadas, profetas, apóstolos, semideuses... com suas profecias furadas! Deus deve morrer de rir da cara deles quando a data da profecia chega e nada acontece. Deus não revelou isso nem para Jesus, em sua forma mortal, quiçá para nós! Esses caras gostam chamar a atenção para si e de criar pânico nas pessoas.

Anônimo disse...

Prepare. .se; porque o SENHOR virá em 2016; mais tardar em 2018.

Anônimo disse...

Iai por favor, mande o número da mega sena, se você prever as coisas do mundo, se descobrir por mi comunique, muito obrigado pela atenção