terça-feira, 23 de julho de 2013

A volta de Jesus em 2017? Neuza Itioka faz previsão?

Neuza Itioka e a volta de Jesus em 2017

"Neuza Itioka, nascida em 13 de abril de 1942, é uma apóstola brasileira. Fundadora e presidente do Ministério Ágape Reconciliação. Neuza foi consagrada ao ministério apostólico em Agosto de 2002.

Neuza é Bacharel em Teologia (Faculdade Metodista Livre), formada em Pedagogia pela USP e doutora em Missiologia pelo Seminário Teológico Fuller. Desde 1988 vem atuando na área de Libertação, Cura Interior e Batalha Espiritual."
Ela fez a seguinte 'previsão':

"De acordo com alguns estudiosos e profetas e incluindo o rabino Ben Samuel que profetizou, que provavelmente, em 2017 ou 18, o Messias Jesus estaria inaugurando o seu reinado do milênio. Sim, de acordo com os acontecimentos, a figueira que representa Israel floresceu em 1947 e o Senhor disse que, a geração que assistiu o florescimento não passaria, até que todas estas coisas acontecessem. Uma geração dura 70 anos. De 1947 mais 70 anos corresponde a 2017. ( Lc. 21; 29-33) Aparentemente, o Messias está para voltar, logo e logo. Você e eu poderemos estar no meio desta igreja que sobe ou fica."(Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/apostola-brasileira-afirma-que-jesus-voltara-entre-2017-e-2018-apos-iluminates-e-onu-se-unirem-pelo-anti-cristo.html )

"Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai."

4 comentários:

Unknown disse...

Acho essas pessoas muito engraçadas, profetas, apóstolos, semideuses... com suas profecias furadas! Deus deve morrer de rir da cara deles quando a data da profecia chega e nada acontece. Deus não revelou isso nem para Jesus, em sua forma mortal, quiçá para nós! Esses caras gostam chamar a atenção para si e de criar pânico nas pessoas.

Anônimo disse...

Prepare. .se; porque o SENHOR virá em 2016; mais tardar em 2018.

Anônimo disse...

Iai por favor, mande o número da mega sena, se você prever as coisas do mundo, se descobrir por mi comunique, muito obrigado pela atenção

saudades disse...

Trombetas, 2017, Setembro, 22
!!!!!!!!!!!!!!!! ??????????????????

Arquivo do blog