segunda-feira, 22 de julho de 2013

Bíblia, a profecia como prova da Verdade


Em tempos escrevi o porquê de me ter tornado cristão, conforme o disse não foi por uma crença enraizada do passado, pois apesar de ser de uma família maioritariamente católica (como todos sabem hoje em dia sei que é uma religião manipulada e sou um dos opositores aos seus dogmas e condutas) nunca fui muito dado a religião e apesar de sempre acreditar em um Deus criador se não existisse alguma ciência para ver e acreditar tinha sérias dúvidas a quem dar ouvidos, na verdade nem me preocupava muito com o assunto.
O que me levou a acreditar na Bíblia e na palavra de Jesus Cristo está mais clarificado no artigo; Religiões VS Jesus, o qual aconselho a todos a leitura (ver referências-1).
Nunca foi meu objectivo tornar este site um bastião de crítica às várias religiões, podendo tê-lo feito esporadicamente, pois na verdade todas merecem críticas pois foram inventadas e/ou estão infiltradas por agentes satánicos (como por exemplo muitas de ideologia cristã).
Mais do que atacar uma religião por si, sempre pretendi demonstrar que a Bíblia e o cristianismo podiam ser vistos não isolados como religião mas sim como um código de conduta e uma prática, não sendo sequer necessário frequentar cultos ou igrejas.
Já demonstrei em vários artigos que a Bíblia é sem dúvida um livro especial e que tanto no campo científico, arqueológico e até tecnológico dá provas da sua fiabilidade e autenticidade (2).


Mas nos dias que correm em que cada vez mais se fala na Nova Ordem Mundial têm surgido numerosos sites e opiniões na web que com base em crenças ateístas e/ou disciplinas baseadas nas religiões orientais da moda como o budismo, que fala muito em paz e amor (falar é fácil, difícil é fazer) mas esquece de dar respostas concretas ao porquê de muitas questões como por exemplo a criação inicial, deixando implícito que o sofrimento faz parte de uma evolução e não propriamente consequência do pecado (se assim fosse, Deus a existir seria um sádico), atacam no fundo mais o cristianismo e a Bíblia do que combatem a NOM.

Alguns dizem que os cristãos acham que só eles têm razão, mas a verdade é que quando analisamos as diferentes religiões vemos que são mutuamente exclusivas, logo só uma poderá falar verdade!
Meus amigos, não ando aqui a vender nada e se dedico grande parte do meu tempo a expor que a NOM é sim um movimento satânico é porque realmente acredito e dou provas disso mesmo seja no campo científico, social ou mesmo espiritual, mas para quem ainda tem dúvidas e pode querer achar que este é mais um site apenas religioso, vou dizer aqui o que é que vai acabar por provar que tenho razão no que digo, e quem ler esta linhas e não acreditar nas mesmas irá ser responsável pelas suas próprias acções e opções no futuro.
E que prova é essa que mostrará onde está a verdade e onde está a mentira?
A PROFECIA BIBLICA!
70% das profecias bíblicas foram já integralmente cumpridas

Contrariamente a qualquer religião (não Bíblica) e seus escritos, o conteúdo da bíblia é 30% profético e desses 30% uma grande percentagem já se cumpriu não falhando NADA (e o que falta vos garanto que está para se cumprir), quando falo em profecias refiro também as profecias messiânicas de ser Jesus o Messias, mais de trezentas profecias do velho testamento foram cumpridas por JESUS.
Deixo alguns artigos que se debruçam mais sobre este assunto dando exemplos do que digo nas referências (3).

Então que profecias faltam cumprir e as que provarão efectivamente que a Bíblia é verdadeira palavra do Deus vivo e os cristãos são os únicos que dizem a verdade?
São essas as profecias apocalípticas!
Nem o buda, nem os deuses hindus, nem Maomé, nem seja lá quem for, ousaram profetizar sobre os tempos que vivemos com a precisão da Bíblia (apenas alguns satanistas ousam profetizar mas sempre com segundas intenções (desinformar) como Nostradamus que era um bruxo e têm um rácio de acurácia muito inferior à Bíblia, que nunca erra), o cumprimento das profecias apocalípticas mostrará onde sempre esteve a verdade e o que está realmente em causa.
Importa aqui referir que não sou nenhum profeta, mas acreditando na Bíblia posso interpretar a mesma razoavelmente e não ter dúvidas de qual será o possível desenrolar dos acontecimentos.
Com maior ou menor acerto de minha parte as coisas não andarão muito longe do que escrevi na sequência de artigos 21-12-2012 vs. A Bíblia (4), e desde já os aviso; é 100% certo que o anticristo irá aparecer à humanidade como o messias e tentará impor a todos o novo sistema identificativo e financeiro que nós cristãos chamamos; A Marca da Besta, e até sinto moral para avançar com o nome do anticristo e cada vez tenho menos dúvidas de quem ele é, quem segue o blog sabe porquê (5).

Para terminar e já que falamos em profecias gostaria ainda de chamar a atenção aos judeus que ainda rejeitam Jesus como o messias, arranjando desculpas esfarrapadas e ignorando numerosas profecias do velho testamento cumpridas por Jesus.
Importa aqui referir que nada tenho racialmente contra os judeus (assim como não tenho contra muçulmanos ou seja lá quem for) e somente quero que abram os olhos e deixem de esperar por quem já veio há 2000 anos.
Existem neste momento alguns movimentos judaicos que dizem que está para chegar o messias tão aguardado, mas de quem realmente estão à espera?
É do anticristo e deixo uma prova para que se lembrem destas palavras.
Os judeus sabem bem que o Messias teria que ser descendente da casa de Davi, coisa que nunca negaram a Jesus, pois nessa altura tinham registo das genealogias que comprovavam as ascendências, mas no ano 70 D.C., o general romano Tito destruiu o templo de Israel e com isso todos os registos oficiais - a linhagem de todas as famílias das tribos de Israel eram guardados no Templo. Quando o Templo foi destruído, não havia mais registos hereditários. Sem os registos das linhagens, seria impossível dizer quem certamente descendia de quem. Este facto nunca negaram, pelo que para se provar a descendência da casa de Davi só lhes restará uma coisa, que será: O DNA (ADN)!
E de onde surgirá esse DNA?
Quanto a mim será utilizado o sudário de Turim para provar uma suposta descendência (4).
Não rejeitando a descendência de Jesus da casa de Davi e tentando uniformizar o messias para todos os povos, incluindo os cristãos, tentarão demonstrar que o seu verdadeiro messias é o que agora aparecerá, mas a ser assim esse facto deverá levantar duas questões a qualquer judeu enganado:
 
1 – Não podem fugir de Jesus para demonstrar as suas provas messiânicas e;
2 – Está aqui o aviso antes que aconteça, se vierem com esta história das provas por DNA, que fiquem desde já avisados que o seu messias é sim o anti-messias: O ANTICRISTO!

Deixo ainda nas referências mais um interessante estudo de rabis judeus que realmente aceitam perante as evidências do Velho Testamento que apenas Jesus pode ter sido o messias e ainda um link de um site de judeus messiâncos (aceitam Jesus como Messias) que aborda o mesmo tema. (6).
Para terminar com os judeus (que estejam de boa fé) peço-lhes que meditem na profundidade da mensagem de paz, verdadeiro amor e justiça de Jesus, o que poderiam eles querer mais? Um messias que impusesse o governo de Deus à força na terra, negando o livre arbítrio?

Se não posso de momento fazer alguns céticos acreditarem mesmo vendo tantas evidências, desta forma vos garanto que o cumprimento das profecias será a prova da humanidade, a separação do trigo do joio dar-se-á por quem acredita e não acredita, alguns podem rejeitar estes factos ao dia de hoje, mas em breve veremos afinal onde esteve sempre A VERDADE!!!

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
João 14:6
 Referências:

(1) Religiões VS Praticar ensinos de Jesus como forma de derrotar a Nova Ordem Mundial / A religião da NOVA ERA

 (2) Mais ciência COMPROVADA na Bíblia...antes que o homem sequer sonhasse!
 (3) Como posso ter certeza de que a Bíblia está falando a verdade?

Profecias Bíblicas - Cumprimento do Velho e do Novo Testamento em Jesus Cristo

Profecias Bíblicas Cumpridas

Razões para crer que Jesus Cristo é o Messias de Israel

 (4) 21-12-2012 VS A Bíblia...e o fim dos tempos (Parte 7) - Conclusão (siga a sequência)
 (5) Sudário de Turim – A VERDADE… e a MENTIRA! (Anticristo-O “clone híbrido” de Jesus?) (act.)
 (6) Aquilo que os rabinos conheciam sobre o Messias

NOSSO TRÁGICO ENGANO


Ler mais: http://www.nunes3373.com/news/biblia-a-profecia-como-prova-da-verdade/

Um comentário:

Andressa disse...

Realmente a Bíblia tem uma precisão impressionante se interpretada da maneira correta, porém as profecias de outras culturas também são válidas apesar de possuírem uma visão diferente dos acontecimentos futuros, assim como as previsões dos profetas individuais como no caso de Nostradamus que nos impressiona pelos detalhes. Levando em consideração esses fatores fica mais fácil juntar o quebra-cabeça e entender ainda mais as profecias.

Arquivo do blog