quinta-feira, 11 de julho de 2013

A marca da besta. Está na tecnologia dos chips? Ou será que ainda não identificamos nada do que seria essa marca? Pois "nada é conclusivo".

Qual é a marca da besta (666)?

Por Micael Batista

A principal passagem na Bíblia que menciona a "marca da besta" éApocalipse 13:15-18.Outras referências podem ser encontradas emApocalipse 14:09,11,15:02,16:02,19:20e20:04.Esta marca age como um selo para os seguidores do anticristo e do falso profeta (o porta-voz do anticristo).O falso profeta (a segunda besta) é aquele que leva as pessoas a tomar esta marca.A marca é literalmente colocada na mão ou na testa e não é simplesmente um cartão que alguém carrega.Os avanços recentes em chips de implantes médicos e tecnologias de RFID têm aumentado o interesse na marca da besta mencionada em Apocalipse capítulo 13.É possível que a tecnologia que estamos vendo hoje representa os estágios iniciais do que pode vir a ser usado como a marca da besta.É importante perceber que um chip médico implantado não é a marca da besta.A marca da besta será algo dado apenas para aqueles que adoram o Anticristo.Ter um microchip médico ou financeiro inserido na sua mão direita ou na testa não é a marca da besta.A marca da besta será uma identificação final dos tempos exigida pelo anticristo, a fim de comprar ou vender, e lhes será dado apenas para aqueles que adoram o Anticristo.Muitos bons expositores do Apocalipse são muito diferentes quanto à natureza exata da Marca da Besta.Além da vista chip implantado, outras especulações incluem um cartão de identificação, um microchip, um código de barras que é tatuado na pele, ou simplesmente uma marca que identifica alguém como sendo fiel ao reino do Anticristo.Esta última opinião exige menos especulação, uma vez que não adicionar mais alguma informação ao que a Bíblia nos dá.Em outras palavras, qualquer destas coisas são possíveis, mas, ao mesmo tempo que eles são todas especulações.Não devemos gastar muito tempo especulando sobre os detalhes precisos.O significado de 666 é um mistério também.Alguns têm especulado que houve uma ligação de 6 de junho de 2006-06/06/06.No entanto, em Apocalipse capítulo 13, o número 666 identifica uma pessoa, não uma data.Apocalipse 13:18nos diz: "Aqui está a sabedoria.Se alguém tiver inteligência, calcule o número da besta, pois é número de homem.O seu número é 666. "De alguma forma, o número 666 vai identificar o Anticristo.Durante séculos, intérpretes da Bíblia têm tentado identificar certos indivíduos com 666.Nada é conclusivo.É por isso queApocalipse 13:18diz que o número requer sabedoria.Quando o Anticristo é revelado (2 Tessalonicenses 2:3-4), ficará claro quem ele é e como o número 666 o identifica.

Um comentário:

Murillo disse...

"A marca da besta será uma identificação final dos tempos exigida pelo anticristo, a fim de comprar ou vender, e lhes será dado apenas para aqueles que adoram o Anticristo." - O chip já em testes além de conter dados de informações pessoais tem em sua maior empreitada a finalidade de comprar e vender, assim como indica a profecia. E quem adora o anticristo são todos que vivem na babilônia... pois bem, todos vivemos na babilônia nas entranhas de sodoma e gomorra... desde que a globalização tomou o mundo.

Arquivo do blog