sexta-feira, 12 de julho de 2013

A Maçonaria no Futebol? "Quantos pastores e membros de uma igreja se deleitam com o futebol antes do culto e a seguir vão para sua igreja e dizem ser cristãos, servos de Deus."

Maçonaria no Futebol - Libertadores, CBF, etc. ‬‏



Futebol e maçonaria .Veja verdade!





(Descobrindo a Verdade) - O Futebol


Futebol infelizmente é o ÓPIO do povo. 
Ópio - dic. aquilo que serve de paliativo ou que provoca adormecimento, embrutecimento moral; entorpecimento.
Muitos na igreja que se dizem crentes, e não são, mas mentem, pois é blasfêmia contra Deus. Imagine jogadores, cantores gospel que se apresentam como crentes ídolos de muitos... Isto é uma abominação ao SENHOR. Ver Apocalipse 2.9,13 e 3.9.
Quantos pastores e membros de uma igreja se deleitam com o futebol antes do culto e a seguir vão para  sua igreja e dizem ser cristãos, servos de Deus. Como podem receber unção e pregar a sã doutrina? A Bíblia diz que esses já estão condenados. Ver Romanos 9.27

 

"De boas intenções o inferno está cheio"

Quem deu o púlpito para ele foi o casal que brinca de crente e ainda o consagrou pela carne a presbítero e depois perdeu a "ovelha gorda". Káka é um bom exemplo moralmente, não se envolve com traições, bebidas, farras etc. Casou virgem... Mas essas virtudes não fazem ninguém virar cristão e assim como ele têm muitos, falam do que não entendem como diz as Escrituras:


Fonte: http://pastormauriciocerqueira.blogspot.com.br/2011/06/maconaria-no-futebol-libertadores-cbf.html

Nenhum comentário:

Arquivo do blog