quinta-feira, 21 de março de 2013

Sobre a A volta de Jesus ? Leia: contosdedeus.wordpress.com



”A volta de Jesus”


Cada um que faça sua interpretação sobre a bíblia, sobre o Apocalipse, sobre o Anticristo…
Por que é necessário alguns acontecimentos para que as pessoas lembrem sobre a volta de Cristo? Tudo já estava escrito, não precisa-se de tanto alarde, quando confiamos no que Jesus disse: “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.”
(João 14:1-3)
Ele foi, mas Ele disse que voltaria e nas mais passagens bíblicas nos dá a receita para que possamos entrar no céu.
Sinais sobre sua vinda são muitos, mas para quem sempre acreditou que Ele voltaria, bastou apenas crê nisso: “Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.”
Eu não quero saber de Anticristo, até porque seu sistema já está em atuação já faz tempo, ele já existe, todos os sinais da vinda de Cristo já aconteceram, a única coisa agora é a vinda de Jesus mesmo e o que eu quero é está pronta, só isso, e para sempre morar com meu Pai, meu Rei, meu Salvador!Imagem
About these ads

Copiadode:http://contosdedeus.wordpress.com/2013/03/13/a-volta-de-jesus/

Nenhum comentário:

Arquivo do blog