sábado, 2 de março de 2013

As "profecias" Illuminatis de Habemus Papam, e a A renúncia de Bento XVI





Publicado em 19/02/2013
Sabemos que os Illuminatis gostam de anunciar seus planos através de jogos, filmes e outros!
Eles fazem com que seus planos abomináveis pareçam "profecias"!
Ai vem os tolos e dizem: "A vida imita a arte"!
Vejam agora o que eles anunciaram e que provavelmentee ocorrerá antes de a Imagem da Besta ser proclamada o 8º Rei!
Habemus Papam
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

    Comentários da pessoa que enviou o vídeo (2009RBZ)

    • LupusGuardian2032
      Seus videos são ótimos , muitas pessoas não acreditam em Deus e nem na Bíblia , o fim está bem próximoo , temos que procurar Deus enquanto a tempooo , depois poderá ser tarde de maiis
       · 
    • 2009RBZ
      Louvado e glorificado seja o nome do Altíssimo e do seu Cordeiro, eu procuro apenas obedecer a ordem: "E o Espírito e a noiva dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, receba de graça a água da vida." Ap 22;17
      Muito obrigado e que a paz do Eterno seja com você e toda sua casa!
       ·  em resposta a LupusGuardian2032
    • Brasuca Carlos
      eu ja vi este video
      muito interessante
       · 
    • 2009RBZ
      Olá, obrigado por sua inscrição!
      Este vídeo foi editado por mim "Rogério Oliveira”, no entanto as cenas são do filme Habemus Papam.
      Se você já viu este vídeo fora do meu canal é porque já foi copiado e postado em outro canal.
      Eu não me importo que façam isso, pois o objetivo de meus vídeos é alertar o mundo; porem seria digno que quando o fizessem mencionassem a fonte!
      Que o Eterno lhe abençoe!
       ·  em resposta a Brasuca Carlos
    • gerlandos
      por favor qual o nome deste filme
       · 
    • 2009RBZ
      habemus papam
       ·  em resposta a gerlandos


Nenhum comentário:

Arquivo do blog