sábado, 2 de março de 2013

Mais um livro sobre sobre as profecias bíblicas.


Pastor Elmir lança livro sobre sobre as profecias bíblicasPastor Elmir lança livro sobre sobre as profecias bíblicas


O fim do mundo e profecias bíblicas acerca dos dias atuais são temas que sempre colocaram o homem para refletir. Mas poucas vezes uma obra foi tão bem detalhada sobre esses assuntos quanto o livro "Relógio dos Tempos", escrito pelo pastor Elmir Dell' Antonio.
O livro trata sobre fatos que  marcaram a História da humanidade, desde a Antiguidade, mas principalmente situações atuais, como o alinhamento dos países e os blocos político-econômicos que têm se formado. Tudo isso reflete as profecias encontradas na Bíblia, de acordo com o pastor Elmir. "O que vemos hoje é o cumprimento da Palavra do Senhor. Este livro tem um caráter profético e sociológico também. Procurei analisar as culturas de diferentes nações e fatos históricos marcantes, como a volta de Israel como nação à Palestina e Segunda Guerra Mundial, por exemplo", afirma o pastor Elmir, que além de ser um ministro da Palavra do Senhor é formado em Sociologia pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).
Copiado de: http://www.comunhao.com.br/index.php?option=com_k2&view=item&id=10004:pastor-elmir-lan%C3%A7a-livro-sobre-sobre-as-profecias-b%C3%ADblicas&Itemid=153

Nenhum comentário:

Arquivo do blog