sexta-feira, 15 de março de 2013

Catástrofes vinda do céu tem relações com profecias Bíblicas?


Teólogos alegam que catástrofes vinda do céu podem ter relações com profecias Bíblicas
Os geólogos Thomas L. Holzer e James Savage fizeram um estudo a pedido do governo dos Estados Unidos onde foi feita uma retrospectiva dos terremotos que causaram mais de 50 mil mortes, considerando eventos que aconteceram desde o ano 1500 d.C. até os dias de hoje.
O material que foi publicado recentemente constatou que mais que nunca pessoas morrerão no século XXI por causa de terremotos, por motivos como o aumento previsto da população e a tendência de crescimento do número e na intensidade de sismos.
Os pesquisadores chegaram à conclusão que ocorrerá três vezes mais terremotos no século XXI que no século XX, que segundo eles pode chegar a 21 grandes temores durante o século.
O diretor associado do Instituto de Análise de Riscos Naturais doa EUA, David Applegate diz que medidas preventivas podem ser tomadas, mas é impossível negar que as perdas serão enormes. Quatro terremotos catastróficos já ocorreram desde o início do século 21, incluindo o terremoto (e tsunami) de 2004 na Indonésia o terremoto no Haiti, em 2010. Estima-se que cada um matou mais de 200.000 pessoas.
Enquanto os cientistas olham com desânimo pra os eventos que virão a acontecer na terra, alguns teólogos acreditam que deverá crescer o número de “sinas do céu”. No mês passado um meteoro de 10 toneladas caiu sobre a Rússia, ferindo mais de mil pessoas. Recentemente um asteroide gigantesco passou perto demais da Terra. Outro incidente que recebeu ampla cobertura, por exemplo, foi um raio que atingiu a Basílica de São Pedro, poucas horas depois de o papa Bento XVI anunciar sua renúncia.
Os teólogos têm falado do cumprimento de profecias contidas na Bíblia depois de verem os sinais, como este meteoro, que estão vindo do céu. “Nós sabemos que estamos nos últimos dias. Os sinais são evidentes – o retorno dos filhos de Israel para sua terra, os conflitos crescentes no Oriente Médio, o aumento do conhecimento do homem, a proliferação imoralidade e uma apostasia que parece tomar conta de todo o mundo”, disse o rabino Jonathan Cahn autor do best seller “The Harbinger” e do  DVD “O Julgamento de Isaías 09:10″.
Cahn é um judeu, pastor e rabino da igreja messiânica Beth Israel e  presidente do ministério Esperança Mundial de Jerusalém. Para ele,  o mundo está passando por um “momento crítico de transição”.
“A Bíblia Sagrada diz que Deus nos envia sinais e avisos por meio de calamidades naturais… foi um lembrete para os moradores dos Urais e do resto do mundo que todos nós vivemos em um mundo frágil e imprevisível”, disse o Bispo Metropolitano Feofan em relação ao meteoro que caiu na Rússia.
Depois do meteoro da Rússia aconteceram outros eventos pequenos como as luzes brilhantes e “bolas de fogo” sendo vistas em Cuba, Califórnia, na atmosfera que não foram explicadas pelas autoridades. A NASA confirmou através de seu site que em fevereiro “algumas rochas espaciais grandes entraram na atmosfera da Terra”. O professor de física Peter Brown, especialista em meteoros da University de Western Ontario, disse que o meteoros não são novidades, mas estranha o fato de que nem os melhores telescópios terem conseguido prever que eles se chocariam contra a Terra.
“Não se pode negar que estamos vivendo em tempos bíblicos proféticos. Alguns dos sinais principais mostram o cumprimento de Daniel, capítulo 12, como aumento da tecnologia e das profecias de Ezequiel 38 e 39; com Israel sendo restaurado, mas sempre cercado por inimigos que ameaçam destruí lo… podemos certamente dizer que estes podem perfeitamente ser prenúncios dos últimos dias, conforme as profecias”, disse o pastor batista Carl Gallups, que é autor de livros sobre profecias.
Copiado de:http://www.overbo.com.br/teologos-alegam-que-catastrofes-vinda-do-ceu-podem-ter-relacoes-com-profecias-biblicas/

Nenhum comentário:

Arquivo do blog