segunda-feira, 4 de março de 2013

O Facebook é satânico?



A CONEXÃO ENTRE ISRAEL E O FACEBOOK
Hexagrama-666
666


"Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não o são, mas mentem, eis que farei que venham, e adorem prostrados aos teus pés, e saibam que eu te amo." Ap 3:9
Para muitos cristãos é difícil aceitar que dentre os que atualmente se dizem judeus, na verdade está o núcleo dos servos de Satanás. A nova ordem mundial do anticristo que está prestes a se revelar terá como centro o atual estado de Israel, e a própria Bíblia já mencionava isto:
"E jazerão seus corpos na praça da grande cidade que espiritualmente se chama Sodoma e Egito, onde também o seu Senhor foi crucificado."Ap 11:8 (JESUS FOI CRUCIFICADO EM JERUSALÉM). 
Este vídeo abaixo desmascara a relação entre o facebook e Israel, e comprova que esta rede social não passa de um coletor de informações para a montagem do GRANDE BANCO DE DADOS MUNDIAL.

Um comentário:

Unknown disse...

Interessante o ser humano já marca aram várias datas para o fim do mundo e nenhuma aconteceu pretensão grandiosa do homem que tem o mesmo pensamento de lucifer ser igual a DEUS jamais será pois o próprio SENHOR JESUS disse que nem ele nem os anjos no céu sabe o dia do fim mas somente DEUS PAI é quem sabe

Arquivo do blog