quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

A Festa das Trombetas e o cumprimento profético da volta de Jesus

Leia estes 2 primeiros textos e compare o seu sentido com o último trecho que coloquei e perceba que você não é para estar no “escuro” sobre o Dia como ladrão referente a volta do Senhor, ou seja, Paulo claramente lhe diz que isso não deveria ser uma surpresa para você se você realmente está vigilante e não dormindo.

“(Eis que venho como vem o ladrão. Bem- aventurado aquele que vigia e guarda as suas vestes, para que não ande nu, e não se veja a sua vergonha.” (Apocalipse 16:15)
“Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor. Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que hora viria o ladrão, vigiaria e não deixaria que fosse arrombada a sua casa.” (Mateus 24:42-43)
Agora leia isto:
“Mas vós, irmãos, não estais em trevas, para que esse Dia como ladrão vos apanhe de surpresa; porquanto vós todos sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite, nem das trevas. Assim, pois, não durmamos como os demais; pelo contrário, vigiemos e sejamos sóbrios.” (I Tessalonicenses, 5:4-6)
Feast of Trumpets Mark Biltz Legendado


Lander Bauab
https://blogaultimatrombeta.wordpress.com/2015/02/25/a-festa-das-trombetas-e-o-cumprimento-profetico-da-volta-de-jesus/


2 comentários:

saudades disse...

22-23/Setº/2017 - Trombetas ...

saudades disse...

22-23/Setº/2017 - Trombetas ...

Arquivo do blog