segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

PROFECIAS DE JOEL ENGEL SE CUMPREM EM RORAIMA.

Profecias de Joel Engel se cumprem em Roraima

“Deus me disse, há meses, que eu deveria ir até o monte que fica no ponto mais alto do país e profetizar as bênçãos dEle para aquele lugar. Estamos falando de Roraima, a quem Deus tem algo de melhor reservado, o que inclui conquistas no campo econômico, social, na agricultura e também espiritual” disse o profeta Joel Engel em sua primeira visita ao estado.
Direcionado por esse sonho profético, o profeta Engel foi a Roraima em 2009. Na ocasião Roraima enfrentava uma seca que já duravam três anos, havia incertezas e dúvidas quanto a futuro político e econômico do estado.

Em uma reunião no gabinete do governador de Roraima onde estavam presentes ministros, autoridades, além do próprio governador, o profeta Engel ministrou a palavra de Deus para os presentes e profetizou “venho em nome do Senhor solicitar que você entregue a sua vida e seu governo a Jesus e então Ele vai mudar a sua história e do estado de Roraima”.
Profeta Engel também profetizou que choveria no dia da conversão do governador, que Roraima seria conhecida pelas bênçãos de Deus em toda nação brasileira “o Senhor falou comigo a respeito da igreja, quando nós atingirmos 51% de evangélicos, vai explodir uma bomba de unção nesse estado que ele será conhecido como um estado abençoado por Deus”.
Algumas das profecias já se cumpriram: houve chuva no momento em que o governador entregou sua vida para Jesus, que aconteceu durante um culto em frente ao palácio, com aproximadamente 30 mil pessoas presentes e a chuva permaneceu na cidade. Recentemente a capital do estado, Boa Vista foi escolhida como cidade modelo pela ONU.
Por Val Amorim

Nenhum comentário:

Arquivo do blog