quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O FIM DOS TEMPOS 2015

Fonte: bristycello

É neste momento que devemos tomar a decisão correta, a única decisão!... Cristo é o único bom pastor e único mestre a ser seguido, praticando o que ele nos ensinou e não o que homens dizem para que façamos. Devemos simplesmente nos recusar a flertar com a mentira, com a ira, com a megalomania. Devemos deixar de compactuar com a injustiça. Devemos deixar de lado reuniões e cultos que não temos mais como chamar de “igreja” ou “culto”. Existem aquelas poucas exceções? Claro que sim, mas se não haver o ensinamento de Cristo e principalmente a prática do que ele ensinou, servem, no fim de tudo, apenas para alimentar a grande maioria daqueles que apenas se viciam no poder que recebem do rebanho que os assistem, tornam-se "filhas" da própria "mãe" de todas as outras.. Cristo é o único intermediador e intercessor entre Deus e o Homem. buscar saber o que Cristo ensinou liberta de todo o engano! " E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" Cristo é a verdade. Se o vídeo está correto ou não, isso é de se decutir, pois está escrito:
"Não extingais o Espírito. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo. Retende o bem. Abstende-vos de toda aparência do mal. E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. Fiel é o que vos chama, o qual também o fará. 1 Tessalonicenses
5:19-24 ..."mesmo assim, se existe o perigo e está escrito que aparecerá um /Anticristo falso messias, não poderia ficar de braços cruzados vendo tudas essas "coincidências proféticas" acontecendo de baixo de nossos narizes...isso seria omissão. Se o vídeo está certo, provavelmente não será pela infringimento da lei dos 10 mandamentos ou volta da antiga prática pagã de adoração de outros Deuses, pois está escrito em apocalipse: E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram sacrificados na terra. Apocalipse 18:24. Pode ser por causa da Santa Inquisição Católica e injustiças durante os seculos e seculos. SE É ISSO OU NÃO, a "UNICA" VERDADE QUE REALMENTE IMPORTA É CRISTO!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog