segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

A besta do apocalipse e os cristãos decapitados...


Fonte:fconst42
A perseguição aos cristãos pelo ISIS indica a Grande Tribulação
Imagem de revista ligada ao Estado Islâmico supostamente mostra alguns dos reféns cristãos egípcios, sequestrados na Líbia (Foto: Reprodução/Twitter/VictorSalama)



Imagem de revista ligada ao Estado Islâmico supostamente mostra alguns dos reféns cristãos egípcios, sequestrados na Líbia: imagem vem sendo compartilhada nas redes sociais nos últimos dias, mas veracidade ainda não foi confirmada (Foto: Reprodução/Twitter/VictorSalama)

Estado Islâmico divulga vídeo com execução de 21 cristãos egípcios

Vídeo foi publicado em Twitter de site que apoia o grupo jihadista.
Autenticidade não foi confirmada; egípcios foram sequestrados na Líbia.

Fonte:G1
O Estado Islâmico divulgou um vídeo neste domingo (15) que supostamente mostra o grupo decapitando 21 cristãos coptas egípcios sequestrados na Líbia, segundo a agência Reuters.

A besta do apocalipse e os cristãos decapitados...

incertus        

Guru
***
Sou louco mas não sou burro!




como hoje estou "inspirado"... vou tirar da cartola mais uma teoria da coincidencia...  RollEyes

No livro do apocalipse pode ler-se:

Citar
Vi também tronos, e se assentaram sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar. Vi as almas daqueles que tinham sido decapitados por amor do testemunho de Jesus e da palavra de Deus, e os que não adoraram a besta nem a sua imagem, e que não receberam a marca na testa nem na mão; eles viveram e reinaram com Cristo mil anos

Apocalipse 20:4

Ora bem... muitos dirão... lá está este com as suas doideiras...  RollEyes ...onde já se viu andar a decapitar pessoas... isso é coisa dos tempos mediévais e blá blá blá... blá enjoadinho blá blá... blá blá defecosentado blá blá...  RollEyes

MAS... e há sempre um mas... num é verdade? ... se consultarem os senhores mesmos a página GOVERNAMENTAL americana equivalente ao nosso "diário da republica"... ou coiso...  RollEyes ...poderão constactar que a guilhotina foi legalizada nos estados unidos como método de condenação há morte passivel de ser usado pelo estado, no ano de 1996...  Wink

in: legis.ga.gov/ mais propriamente aqui: legis.ga.gov/Legislation/Archives/19951996/leg/fulltext/hb1274.htm

então... esta é mais uma "profecia" com potencialidades para se concretizar...  RollEyes ...e do jeito que o sr. Obama anda a por a america... a perseguição aos cristãos descrita no apocalipse não tarda a "materializar-se"... o que faz do sr. Obama um dos melhores candidatos ao titulo de "Anti Cristo"...  RollEyes

e esta... hein?  Wink





Uma das maiores figuras da história islâmica é o grande senhor da guerra mameluco, Baibars (conhecido como "a Besta"), que é a mais famosa conhecida por derrotar os mongóis. Baibars massacrou e tiranizou toda a população cristã de Antioquia, matando padres, vendeu mulheres, destruiu cruzes e igrejas, rasgou Bíblias, e sentindo-se muito orgulhoso em fazer tal mal quando ele, com grande ostentação, escreveu estas palavras para o líder cristão de Antioquia, Boemundo VI de seu derramamento de sangue:

"A morte veio entre os sitiados por todos os lados e por todos os caminhos: nós matamos todos os que tu tinhas apontado para guardar a cidade ou defender seus acessos. Se tivesses visto os teus cavaleiros pisoteados sob as patas dos cavalos, tuas províncias dadas em pilhagem, tuas riquezas distribuídas por medidas completas, as esposas dos teus sujeitos postas para venda ao público; se tu viste os púlpitos e as cruzes viradas, as folhas dos Evangelhos rasgadas e lançadas ao vento, e os sepulcros dos teus patriarcas profanados; se tu viste os teus inimigos, os muçulmanos, pisando sobre o tabernáculo, e imolando no santuário, monges, padres e diáconos...; em suma, se tu vistes os teus palácios largados às chamas, os mortos devorados pelo fogo deste mundo, a Igreja de São Paulo e de São Pedro completamente e totalmente destruídas, certamente tu terias gritado "Queira os céus que eu não me tornasse pó!" "

Há muitos cristãos sendo perseguidos atualmente. Tem-se piorado. A perseguição aos cristãos no Oriente Médio é o evento do 4º selo, que está escrito no livro de Apocalipse 6: 7.
Isso significa que a grande tribulação está muito próxima. Muitos cristãos estão esperando o arrebatamento da igreja, porém muito poucos são realmente santos e justos para serem arrebatados. E a maioria dos cristãos serão deixados para trás e passarão pela grande tribulação.
Então é hora de entregar tudo a Jesus. O tempo é muito curto! Devemos nos arrepender de nossos pecados todos os dias!

UNTE-SE AO PROGRAMA DE PARCERIAS DO YOUTUBE QUIZGROUP : join.quizgroup.com?ref=40189
JOIN QUIZGROUP PARTNER PROGRAM:
http://join.quizgroup.com/?ref=40189

Nenhum comentário:

Arquivo do blog