sábado, 23 de agosto de 2014

Um Novo Ser - Música linda da Banda Calypso com a Participacão do Grupo Voz da Verdade.

Um Novo Ser
 Bomba, guerras nucleares Terremotos e destruição Filho contra pai Nação contra nação Doenças,sofrimento e dor Pessoas vivem mutiladas Sem ter pão e água pra viver Sem forças pra lutar Sem paz no coração Sem esperança de viver E eu aqui assistindo tudo O Pai Te peço forças pra vencer Me conduz a luz da salvação Derrama em mim o Teu poder Derrama em mim Senhor toda a tua gloria e o teu poder E faz nascer em mim um novo ser Derrama em mim Jesus toda a tua gloria e o Teu poder E faz nascer em mim um novo ser Bombas, guerras nucleares Terremotos e destruição Filho contra pai Nação contra nação Doenças,sofrimento e dor Pessoas vivem mutiladas Sem ter pão e agua pra viver Sem forças pra lutar Sem paz no coração Sem esperança de viver E eu aqui assistindo tudo O Pai Te peço forças pra vencer Me conduz a luz da salvaçao Derrama em mim o teu poder Derrama em mim Senhor toda a tua gloria e o teu poder E faz nascer em mim um novo ser Derrama em mim Jesus toda atua gloria e o teu poder E faz nascer em mim um novo ser

Nenhum comentário:

Arquivo do blog