domingo, 10 de agosto de 2014

Crianças doutrinadas para serem jihadistas em nome de (deus) Alá.

Fim dos Tempos: Crianças doutrinadas para serem jihadistas em nome de Alá

A ordem estabelecida pelos extremistas do Estado Islâmico, O EIIL, é que os cristãos do Iraque fujam ou se convertam ao islamismo, caso contrário serão executados.
O pai pergunta ao filho (uma criança) se ele quer ser um jihadista do EIIL. A criança responde que quer ser um jihadista . O pai ensina o ódio a "todos os infiéis". (cristãos e judeus)
A criança grita:: "Allahu Akbar" (Alá é Grande)
As fotos falam por si mesmas...
n/d

n/d

n/d

n/d

Do site http://thyselfolord.blogspot.com.br

VEM O SEGUINTE RELATO...
Neste dia do pais, que tal vermos como são os filhos e pais dos terroristas do Islã?
É terrível, em todo o vídeo não se vê uma mãe, apenas a doutrinação dos pais terroristas.
O vídeo abaixo é um documentário histórico. Todos no mundo deveriam assistir, para entender a doutrinação islâmica baseada no Alcorão e na vida de Maomé.
Não posso traduzir palavra por palavra, mas vou contar o que diz o vídeo:
No início, o jornalista pergunta ao terrorista, dito porta-voz, do Estado Islâmico, se ele não tem um período de descanso coma família. Ele diz que não e que disse aos seus filhos que não ia comprar nenhum doce para elas na celebração muçulmana do Eid, até que as crianças de Daara e Homs (cidades a serem cinquistadas e que também têm maioria muçulmana e daí que já celebram o Eid) também celebrem. Diz que só vai para casa quando está doente, quase nunca vai lá. Diz que vive 24h para a guerra. Diz que "a família é uma das coisas menos importantes". Outro diz que deseja vida dura, a luta por Alá.
Daí chega um homem em uma van. Ele é o professor das crianças e é da Bélgica (!) e trouxe seu próprio filho. O pai pergunta se o filho quer voltar para Bélgica, ele parece querer dizer que sim, mas o pai não o deixa responder e diz que na Bélgica tem muito infiéis. Ele pergunta ao filho se ele quer ser um jihadista ou um terrorista suicida. A criança responde que quer ser um jihadista (ufa!). O pai ensina o ódio a "todos os infiéis". Depois o professor chora dizendo que vai "invadir as terras dos infiéis como os infiéis invadiram as terras muçulmanas" e que vai deixar os filhos dos infiéis órfãos. E as crianças que assistem dizem "Allahu Akbar" (Alá é Grande).
Outro diz que as crianças são as crianças do Califado que vão lutar contra os americanos e os infiéis.
Uma criança de nove anos diz que vai passar o Ramadã em um campo militar, treinando comum rifle para lutar contra os infiéis russos e americanos. O porta-voz diz que são aqueles que têm acima de 16 que irão para campo de treinamento, antes disso aprendem a lei sharia. E que aos dezesseis já podem ir para a guerra.
Depois em uma cerimônia que deve ser perto de algo feito pela ONU, pois pode-se ver o símboloda ONU, há o recrutamento de crianças para a guerra e pode-se ver crianças segurando rifles.
Uma música diz: "Alá, lindas virgens me esperam, me ponha como mártir (terrorista suicida)".
Ao final do evento, lembra-se de Hitler quando eles fazem saudação ao líder Abu Bark al-Baghdadi.
VEJA O VIDEO (INFELIZMENTE SOMENTE EM INGLÊS)
MAS PODEMOS TER UMA NOÇÃO DA GRAVIDADE DOS FATOS NO IRAQUE.


Nota de www.rainhamaria.com.br
A Profecia da SAGRADA ESCRITURA se Cumpre...
n/d
"Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações". (Mateus 24,9)
"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada?" (Romanos 8,35)
"Quando o Cordeiro abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as vidas daqueles que tinham sido imolados por causa da Palavra de Deus e por causa do testemunho que dela tinham dado. Eles gritaram em alta voz: «Senhor santo e verdadeiro, até quando tardarás em fazer justiça, vingando o nosso sangue contra os habitantes da Terra?
Então foi dada a cada um deles uma veste branca...
n/d
Também lhes foi dito que descansassem ainda algum tempo, até que ficasse completo o número dos seus companheiros e irmãos que iriam ser mortos como eles". (Apocalipse 6, 9 -11)
"Foi em ti que se encontrou o sangue dos profetas e dos santos, como também de todos aqueles que foram imolados na terra" (Apocalipse 18, 24)
"Vi também tronos, sobre os quais se assentaram aqueles que receberam o poder de julgar: eram as almas dos que foram decapitados por causa do testemunho de Jesus e da palavra de Deus, e todos aqueles que não tinham adorado a Fera ou sua imagem, que não tinham recebido o seu sinal na fronte nem nas mãos. Eles viveram uma vida nova e reinaram com Cristo por mil anos". (Apocalipse 20, 4)
"Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou.
Hão de chorar e lamentar-se por sua causa os reis da terra que com ela se contaminaram e pecaram, quando avistarem a fumaça do seu incêndio.
Parados ao longe, de medo de seus tormentos, eles dirão: Ai, ai da grande cidade, Babilônia, cidade poderosa! Bastou um momento para tua execução!" (Apocalipse 18 , 8-10)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog