sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Herança em Cristo - " ...somos os únicos capazes de pensar e refletir sobre a própria existência."


Escrito por Ronaldo Jesus
“Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade, com o fim de sermos para louvor da sua glória, nós os que primeiro esperamos em Cristo (Efésios 1: 11 e 12).”
Muito se ouviu falar sobre o fim do mundo em 2012. Tragédias diversas foram cenário comum no ano que se findou. A terra continua em pé, firme e forte, e nós, filhos de Deus ainda estamos aqui, auxiliando no cumprimento da missão nos dada por Cristo de falar sobre Ele até os fins dos dias.
Deus construiu o mundo em seis dias e nos fez à Sua imagem e semelhança. Somos seres extraordinários, dotados com a inteligência de Deus. Apesar de poucos recursos instintivos, somos os únicos capazes de pensar e refletir sobre a própria existência.
E como filhos legítimos, somos predestinados à felicidade, a viver uma vida em abundância na terra que Ele nos concedeu. Por isso, não aceite menos que isso. Seja fiel e reivindique aquilo que é seu por herança. Acredite, pois isso é o que prometeu Aquele que é maior do que todas as coisas.
Desafio do dia: “Seja fiel em tudo o que fizer.”
Acesse o Blog: A Volta de Jesus

Nenhum comentário:

Arquivo do blog