terça-feira, 12 de agosto de 2014

"Maldita Profecia" Foi o diabo quem falou? Profecia Do Fins Dos Tempos, O Templo De Salomão Brasil



 
Este maldito Templo é uma afronta a D'us ,este ,bandido ,,safado ,ladrão e maldito apos roubar dos pobres gentil alienados do Brasil,começa também a roubar a preciosidades Israelita, este porco não deveria nem ter autorização de pisar em Israel,maldito seja porco imundo Goim maldito .. Ladrão bandido safado.. 


 
Ahahahahahahah quer dizer que Edir Macedo foi capaz de enganar até Lúcifer? Satanás estava esperando o templo em Israel e Edir Macedo fez no Brasil, kkkkkkkkkkkk caraca, Edir Macedo agora vai receber o título de Jeová Jr, afinal ele já tem até o poder de enganar um ser espiritual criado a milênios pelo próprio Criador!
A única profecia que esse TERREIRÃO DE SALOMÃO esta provando o cumprimento, é a profecia que diz que surgirão falsos profetas, que farão maravilhas e prodígios e farão até descer fogo do céu e enganarão a muitos!


Fonte:http://nickelodeongallery.com/videos/profecia-do-fins-dos-tempos-o-templo-de-salomao-brasil 


 
+Alunota XI Quem acredita que esse templo  é o de Salomão leia a bíblia entendam a palavra de Deus e vejam o que ela diz, e se mesmo assim teimarem então infelizmente também vivem em engano.
Responder
 · 
2


 
só acho que a humanidade vai acabar enlouquecendo tentando enxergar o que é certo ou errado lê e releia a bíblia e já era, tente entender o que Deu nos diz e quer que façamos...para de ouvir daqui dali se não vamos acabar loucos e sem conhecer a verdadeira "verdade"...é muito que fala, é muito que critica, só vejo pessoas defendendo e atacando igrejas , pastores , profetas, padres e tudo mais e estão esquecendo do que é mais importante o que realmente Deus quer e de nossa salvação.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog