segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O Apocalipse já começou? A perseguição aos cristãos pelo ISIS indica a Grande Tribulação?



A DECAPITAÇÃO dos cristãos pelo ISIS indica a Grande Tribulação e o silêncio das lideranças mundiais

contra o genocídio mais terrível de toda história.


Read more: http://apologistadapalavra.blogspot.com/2014/08/a-decapitacao-dos-cristaos-pelo-isis.html#ixzz3BQl2WHy9


Uma das maiores figuras da história islâmica é o grande senhor da guerra mameluco, Baibars (conhecido como "a Besta"), que é a mais famosa conhecida por derrotar os mongóis. Baibars massacrou e tiranizou toda a população cristã de Antioquia, matando padres, vendeu mulheres, destruiu cruzes e igrejas, rasgou Bíblias, e sentindo-se muito orgulhoso em fazer tal mal quando ele, com grande ostentação, escreveu estas palavras para o líder cristão de Antioquia, Boemundo VI de seu derramamento de sangue:

"A morte veio entre os sitiados por todos os lados e por todos os caminhos: nós matamos todos os que tu tinhas apontado para guardar a cidade ou defender seus acessos. Se tivesses visto os teus cavaleiros pisoteados sob as patas dos cavalos, tuas províncias dadas em pilhagem, tuas riquezas distribuídas por medidas completas, as esposas dos teus sujeitos postas para venda ao público; se tu viste os púlpitos e as cruzes viradas, as folhas dos Evangelhos rasgadas e lançadas ao vento, e os sepulcros dos teus patriarcas profanados; se tu viste os teus inimigos, os muçulmanos, pisando sobre o tabernáculo, e imolando no santuário, monges, padres e diáconos...; em suma, se tu vistes os teus palácios largados às chamas, os mortos devorados pelo fogo deste mundo, a Igreja de São Paulo e de São Pedro completamente e totalmente destruídas, certamente tu terias gritado "Queira os céus que eu não me tornasse pó!" "

Há muitos cristãos sendo perseguidos atualmente. Tem-se piorado. A perseguição aos cristãos no Oriente Médio é o evento do 4º selo, que está escrito no livro de Apocalipse 6: 7. 
Isso significa que a grande tribulação está muito próxima. Muitos cristãos estão esperando o arrebatamento da igreja, porém muito poucos são realmente santos e justos para serem arrebatados. E a maioria dos cristãos serão deixados para trás e passarão pela grande tribulação. 
Então é hora de entregar tudo a Jesus. O tempo é muito curto! Devemos nos arrepender de nossos pecados todos os dias!

https://www.youtube.com/watch?v=ovtHveWOFlM#t=111

Nenhum comentário:

Arquivo do blog