sábado, 23 de agosto de 2014

Buracos surgem pelo mundo...(NÃO É FILME DE FICÇÃO) - Um prenúncio do fim? a DESCULPA É DO AQUECIMENTO GLOBAL, ninguém dá uma explicação satisfatória

 

CRÉDITO AO BLOG: ISSO É O FIM
Em 2010, na Cidade da Guatemala, abriu um buraco de 15 metros, engolindo um prédio de três andares inteiro. As imagens impressionantes de "buraco" na Guatemala turnê mundial 

 

Cratera em Pequim 

Um grupo de espectadores a uma distância segura para observar o buraco gigante abriu uma rua altamente traficadas em Pequim, indiendo uma van. Cientistas chineses preferem não tirar conclusões precipitadas. "As causas são múltiplas", diz Wei Pequim Geological Jinglian.cauda caminhão saindo dos escombros no poço que se abriu no centro de Pequim, 26 de abril. O motorista eo passageiro foram capazes de saltar para fora do carro antes do fim no buraco, deixando apenas feridos. O buraco tem cerca de 8 metros de largura e 10 de profundidade. 

 

O que a mídia não mostra: O misterioso buraco em prédio de São Bernardo do Campo 

O que realmente aconteceu?
Bombeiros que trabalham na retirada de escombros do prédio que desabou parcialmente no Centro de São Bernardo do Campo, no ABC, na noite desta segunda-feira (6) fizeram fotos do interior do edifício. O incidente aconteceu por volta das 7h30 e provocou um rombo que começa no teto do prédio e atingiu 13 andares do Edifício Senador. Uma criança morreu e outras seis pessoas ficaram feridas. Por volta das 9h30 desta terça (7), os bombeiros procuravam ainda por uma mulher desaparecida.
As imagens feitas pelos bombeiros mostram o vão aberto na laje, que tem cerca de 10 metros de diâmetro. Também é possível ver o entulho que se acumulou no primeiro andar do Edifício Senador. 

 

Buraco misterioso aparece dentro de casa na Cidade da Guatemala. Ele tem 12,2 metros de profundidade e 80 centímetros de diâmetro. Autoridades ainda não sabem o que provocou o fenômeno. 

  

China: Crateras engoliram parte de casas e causaram acidentes nas estradas. 

 

Imagine abrir a porta de seu banheiro e dar de cara com um buraco. Foi o que aconteceu com um morador na província de Hunán, na China. 

  

Nas últimas semanas, dezenas de crateras começaram a se abrir pelo território chinês, engolindo um parque de diversões infantil, parte de casas e causando acidentes em estradas. Segundo geólogos, o aquecimento global é o responsável pelo surto de buracos no continente. 

 

China 

 



Um buraco misterioso está enterrado em algum lugar nas montanhas do leste de Ellensburg, Washington, EUA e tem promovido todos os tipos de histórias estranhas, algumas explicáveis, outras não. 

Ninguém sabe se há água lá embaixo ou quanto profundo é o buraco. Alguns moradores familiarizados com o assunto chegam até a relatar eventos sobrenaturais como uma nave espacial que teria aparecido próxima ao buraco e pairado por alguns minutos sobre ele. 

Seria uma base alienígena ou uma base subterrânea secreta do governo? 

 

 

Mas não é só isso. Todos os buracos são perfeitamente cilíndricos e lisos. Ainda por cima, não há rastro, marca ou mesmo depósitos de material que foi retirado do solo para a criação do buraco. A terra, sedimentos e pedras são aparentemente cortados e levados para algum lugar de maneira totalmente misteriosa, decida a ausência de estradas e marcas. Alguns investigadores particulares estão usando técnicas de espeleologia (investigações de cavernas) para descobrir o que há no final dos buracos. 

 

Desta vez foi na cidade de Milwaukee, no estado americano de Wisconsin. A cratera foi aberta depois das fortes chuvas que castigaram a região, provocando inundações e levando as autoridades a decretar estado de emergência. 
Não sei o que está acontecendo com a Terra, mas que há algo estranho demais acontecendo, há ! Essas crateras têm surgido em diferentes partes (vejam posts aqui no blog) e ninguém dá uma explicação satisfatória. 

 

BERLIM - Uma cratera de cerca de 30 metros de profundidade por 30 metros de diâmetro se abriu em uma área residencial da cidade de Schmalkalden, no leste da Alemanha, engolindo um carro e uma porta de garagem, mas sem deixar feridos. 

 


O buraco que se abriu no centro da Cidade da Guatemala, depois das fortes chuvas, tem 60 metros de profundidade por 20 metros de diâmetro. 

A cratera engoliu um prédio de três andares e toda uma esquina. Um segurança privado que trabalhava no local deve ter morrido no acidente.

fonte:http://valentimeccel.no.comunidades.net/index.php?pagina=1109488842_55
http://issoeofim.blogspot.com.br/2014/08/buracos-surgem-pelo-mundo-um-prenuncio.html


Nenhum comentário: