quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O que a NASA esconde?

NASA | STEREO Solar Conjunction

Este satélite de sol olhando não quebrou para baixo, ele ainda está funcionando bem. Os Illuminati e a NASA não quer que veja o que está acontecendo no espaço agora, especialmente com o sol. Acredite, este satélite está funcionando bem, eles estão vendo mas não permitindo-lhe ver ao vivo. Não querem que você veja o que está acontecendo neste momento, que eles não querem você acordar para a realidade.
Nunca se esqueça as duas frases mais importantes para recordar quando despertar. 1) tudo o que você aprendeu já é uma mentira. 2) o governo encontra-se 100% do tempo e as mentiras da mídia de massa 90% do tempo. Esta notícia sobre este satélite não telefonar para casa é apenas mais uma grande mentira.

Todo mundo precisa assistir os últimos 5 vídeos mais recentes, bem como o vídeo de mentiras NASA nesta página do canal de youtube. É melhor assistir a esses 6 vídeos na ordem que eles foram carregados. Isto irá dizer-te porque a NASA desliga este satélite.
Assista nesta ordem: 1) a mentir NASA Told-The iminente desaparecimento da NWO 2) Star Wars com ou sem música (sua escolha) 3) destruição de papais chave 4) viagem para a árvore da vida 5) Ed é morto 6) Eds grande aberração forahttps://www.youtube.com/user/YellowRoseforTexas/videos (Traduzido por Bing)
NASA Previsão Solar leva um golpe como Sun-Gazing nave espacial Pára telefonar para casa
por ELIZABETH HOWELL em 14 OUTUBRO DE 2014
A sonda da NASA está fora de contato por rádio por cerca de duas semanas, mas a agência ainda está segurando a esperança de um resgate. Um dos STEREO (Solar Terrestrial Relations Observatory) nave espacial parou telefonar para casa para a Terra em 01 de outubro "imediatamente após a reposição do planejado da nave espacial", a NASA disse em uma atualização na semana passada .
Se a STEREO-Behind nave espacial não pode ser recuperado, isso poderia causar uma lacuna de dados na missão no próximo ano - que é único porque ele olha para o lado mais distante do Sol No site, a NASA não disse o quanto solar, as previsões meteorológicas são afetados, mas em outros materiais que disseram as duas naves STEREO são uma parte crucial deste trabalho.
http://www.universetoday.com/115275/nasa-solar-forecasting-takes-a-hit-as-sun-gazing-spacecraft-stops-phoning-home/

6 comentários:

Anônimo disse...

AMIGO, VC PODE POSTAR ESSES VIDEOS NA ORDEM QUE QUER QUE GENTE ASSISTA???? CLIQUEI NOS ITENS, MAS NÃO ERAM OS QUE VC MANDOU ASSISTIR EM ORDEM. DESDE JÁ AGRADEÇO.

Unknown disse...

De fato algo estar para nus acontecer, algo que vem do espaço, eles escondem de nós, mas diante da proporção do que vai nus acontecer como faremos para nus proteger? Nada! Mas é um direito nosso sermos informados da verdade,a humanidade viveu sempre em - mentiras. Diante do futuro sobre a terra, será disisperador quem sobreviver a tudo isto.

Unknown disse...

olha e triste falar sobre isto mas jesus nos preparou para tudo isto quando enviou seus mensageiros para falar do evangelhio do seu amor por nos esta la no apocalipse la fala da vinda que seria muito treste muita dor leia a biblia voce ira entender o que esta acontecendo dessi -lhe jesus passaras o ceu e aterra mas minhas palavras nao ao de passar ele tambem dissse conhecereis a verdade ela vos libertara//////////

felipe disse...

Jesus disse que aquele quem tem sede chegue a ele e beba porque a água que Jesus tem preenche o vazio que todo ser humano precisa que é a esperança que seus evangelhos anunciam perdão, amor,consolo,compaixão, misericórdia, justiça, juízo, e etc.... A única fé que te oferece um salvador e a cristã Deus te guie a verdade
Evangelho de João cap:14 verso:6

Anônimo disse...

Devemos sempre acreditar que Deus esta acima de qualquer catastrofe ,mas porem seria maravilhoso se toda a humanidade abrissem mais seus olhos diante do aue esta acontecendo pelo mundo .

Eugênio disse...

Na verdade vamos ver acontecer um sumiço de milhares de pessoas em todo o mundo,então dirão que foram extraterrestres que levaram essas pessoas o detalhe e que somente crianças de 7 sete anos pra baixo vão sumir e de todas igrejas cada 4 crente um será levado isso se chama arrebatamento previsto nas escrituras, também cairá um asteróide no mar e isso a NASA prevê, muita coisa vai acontecer em poucos anos

Arquivo do blog