sábado, 26 de maio de 2012

Sinais do Apocalipse? Açude se transforma em 'sangue' em Cuiabá


Açude se transforma em 'sangue' em Cuiabá e moradores preocupados com o fim do mundo

Um fato intrigante ocorrido no bairro Pedra 90 durante o fim de semana chamou atenção da população local. Um pequeno açude de uma chácara amanheceu domingo (20) com a água em tom avermelhado, muito semelhante a sangue.


Assustados, os moradores filmaram o fenômeno e enviaram as imagens a nossa redação. O vídeo também foi postado no youtube com o título "Rio de Sangue em Cuiabá". 


A reportagem tentou contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Cuiabá, para que algum técnico visse as imagens e analisasse o fenômeno, porém, por meio da assessoria de imprensa, foi informada que não tinha nenhum biólogo para falar sobre o assunto.


No e-mail enviado à redação o internauta se refere ao fato como um "anúncio do fim dos tempos", conforme está escrito na Bíblia, em Apocalipse 16: “O terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes de águas, e eles se transformaram em sangue”, consta do trecho. “Pois eles derramaram o sangue dos Teus santos e dos Teus profetas, e Tu lhes deste sangue para beber, como eles merecem".

Veja o Vídeo





Publicado em 20/05/2012 por 
Açude de uma chácara bairro pedra 90 amanhece com seus aproximados 140 mil litros de água assim vermelho sangue !! aterrador !! tempo do fim!! quem tiver ouvidos para ouvir que ouça !!
Fonte:http://www.mtagora.com.br/noticia/3365/gospel/acude-se-transforma-em-sangue-em-cuiaba-e-moradores-preocupados-com-o-fim-do-mundo.html

Um comentário:

Marcos Pinto disse...

olá!!!
sabemos que Cristo está preste a vir, mas devemos examinar as escrituras, a palavra de Deus nos revela em Apocalipse (que quer dizer revelação de acordo com Apocalipse 1:1) capitulo 16 as 7 ultimas pragas, e uma é a transformação dos rios e das fontes d'águas em sangue, mas o que ocorreu neste açude pode ser os respingos da taça do 3º anjo!
Devemos está a cada dia nos preparando para a volta do nosso Senhor Jesus!!!!
estes sinais como a própria bíblia afirma são só "os Princípios das dores".
"Eis que cedo venho; bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro." Apocalipse 22:7

Arquivo do blog