sexta-feira, 18 de maio de 2012

Jesus diz:" Eis que venho em breve! Não sabemos nem o dia e nem a hora. Mas...

EN: Ninguém sabe a data da volta de Jesus, a qual não foi revelada.

sexta-feira, 11 de maio de 2012 21:36:44

----Mensagem encaminhada----
De: manoelandradedesouto@yahoo.com.br
Para: blog+qtnjxuuy@my.opera.com
Enviadas: seg, 27 de fev de 2012 07:41 BRT
Assunto: Ninguém sabe a data da volta de Jesus, a qual não foi revelada.


Mas os sinais INDICAM que o evento glorioso da volta de Jesus está próximo. A bíblia nos diz: "Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas, sobre a terra, angústia entre as nações em perplexidade por causa do bramido do mar e das ondas, haverá homens que desmaiarão de terror e pela expectativa das coisas que sobrevirão ao mundo, pois os poderes dos céus serão abalados. Então se verá o filho do homem vindo numa nuvem, com poder e grande glória. Ora, ao começarem estas coisas a suceder exultai e erguei a vossa cabeça, porque a vossa redenção está próxima." (lucas 21:25-28).
 

O fim

Uma família viajava de carro para visitar seus parentes. Os dois filhos pequenos no banco traseiro perguntavam o tempo todo: " Já vamos chegar?" A resposta sempre era: " Logo mais..." Desde os nossos primeiros dias de vida, queremos sempre o fim de tudo aquilo que nos incomoda, quer traz lembranças ruins, angústias, problemas ao ponto de dizermos: " Já chega!" Daniel viveu atarefado durante uma boa parte de sua longa vida com grandes responsabilidades a serviço de vários reis. Era fiel a Deus e registrou revelações divinas sobre o futuro do povo de Deus e da vinda do Redentor. Quando viu algo sobre o final dos tempos, quis saber mais, mas Deus ocultou o restante.
Durante vários anos, "profetas" previram a data do fim do mundo ou da volta de Cristo, enganando seus adeptos. Mas Jesus disse: " ainda não é o fim", por mais que tudo que está acontecendo indique isto. A Bíblia nos anima a procurar entender os tempos, mas enfatiza que estejamos preparados para a volta de Cristo. Ela nos ensina a viver para a glória de Deus, na esperança de recebermos nossa recompensa no tempo oportuno. Como diz o versículo: " Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez" ( Apocalipse 22.12).
E que este seja o nosso objetivo, aguardarmos pacientemente a volta de Cristo sendo fiel a Deus em todas as circunstâncias! Deus é fiel e merece nossa fidelidade como resposta!!!!!

                                                     "Ainda não é o fim" (Mateus 24.6)

Extraído de: http://seguindoatuadirecao.blogspot.com.br/2011_04_01_archive.html

Nenhum comentário: