segunda-feira, 28 de maio de 2012

Você está preparado para a volta de Jesus ?


A Volta de Jesus - Você está preparado?

Ícone de alerta
Publicado em 21/05/2012 por
Uma das melhores montagens sobre a VOLTA DE JESUS que já vi... Essa montagem não é minha, mas a reproduzi para que sejamos edificados e abençoados.
Não sei quem é o criador, mas caso o criador sinta-se ofendido, entre em contato comigo que, ou retiro do ar ou lhe dou os DEVIDOS CRÉDITOS. Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
João 14:1 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
João 14:2 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
João 14:3

Nenhum comentário:

Arquivo do blog