quarta-feira, 30 de maio de 2012

O apocalipse zumbi já começou?




Um caso sinistro, levou muitas suspeitas nesse final de semana. Um crime que, sem dúvida, se assemelha muito aos filmes de zumbi. Um homem completamente nu foi abordado pela polícia de Miami, no sábado, enquanto mastigava o rosto de outra pessoa. Segundo o jornal “The Miami Herald”, o agressor foi morto a tiros por um dos oficiais, enquanto a vítima está no hospital, em estado grave.

O interessante é a incrível semelhança entre o caso e os clichês dos filmes de zumbi. O apocalipse zumbi sempre começa dessa maneira. Primeiro, os jornais começam a reportar casos aparentemente isolados de canibalismo e comportamento estranho dos criminosos. Depois percebem que era muito mais do que suspeitavam e então já é tarde demais e o vírus já tomou conta de boa parte da população.

Apocalipse zumbi: Ataque Canibal em Miami é apenas um entre muitos
O blog do IHopeRickSantorum compilou uma lista de vários acontecimentos de tipo zumbi na Flórida e outros estados ao longo das últimas duas semanas:
- Em 16 de maio, alunos e professores em uma escola da Flórida tiveram que ser descontaminados após uma erupção cutânea desagradável misteriosa que surgiu entre a população escolar, de acordo com o Huffington Post.
- Em 21 de maio, um homem de Illinois, foi preso depois de supostamente morder a bochecha uma mulher de 18 anos de idade, de acordo com MySuburbanLife.com.
- Em 23 de maio, um homem na Califórnia, foi preso por supostamente arrancar a ponta do nariz de seu primo, de acordo com a NBC San Diego.
- Em 26 de maio, no mesmo dia do ataque infame canibal de Miami, um anestesista da Florida alegadamente bateu a cabeça contra o interior de uma viatura policial até que ele começou a sangrar na sequência de uma detenção por dirigir bêbado. Ele então começou a cuspir sangue supostamente no rosto de um policial, segundo a ABC News.
Um dos casos mais famosos de canibalismo ocorreu há cerca de 14 anos. Jeffery Dahmer assassinou 17 homens jovens ao longo de três décadas de 1978 até 1991. Ele atacou e matou cruelmente suas vítimas e preservou suas partes do corpo para o consumo em sua geladeira e freezer.


Um comentário:

**Sou uma garota muito feliz.** disse...

isso é mta locura kkkk' tipo gosto mt dos filmes que falam do apocalipse zumbi e tal, mais eu já acho que isso tdo aqui é um grande exagero

Arquivo do blog