sexta-feira, 30 de março de 2012

"Planeta" ao lado do Sol? Incrível, o que está acontecendo? O pior cego é aquele que não quer ver?


INCRÍVEL, O QUE ESTÁ ACONTECENDO: NIBIRU?
Por:  
Na foto cenas do filme "Impacto Profundo"

Crescem os avistamentos de um “planeta” ao lado do Sol, o que poderia ser?

A cada dia que passa crescem os avistamentos de um planeta ao lado do sol, tal como o filme “Deep Impact, Impacto Profundo”, você lembra dessa cena no filme?
Então veja.. Cena do filme Deep Impact, Impacto profundo.


 Assista o fime Deep impact do ano de 1998 e vá até 01:08 do filme e você verá o que estou lhe mostrando nessa imagem do filme. Agora eu lhe pergunto, o que estamos vendo cada vez mais na internet? Vá até o site do google ou o youtube e digitie, ” Dois Sol” ou “2 Sol” algo assim, logo você verá que em várias partes do mundo existem relatos destes avistamentos. Aí você me perguntará, o que eu quero dizer com isso… Meus amigos, com certeza estão escondendo algo de nós, será um comenta ou um planeta vindo em direção da Terra? Nos acertará ou passará perto e fará com que nosso planeta sofra com essa passagem? Agora veja alguns vídeos impressionantes do que estou lhes dizendo! Tire suas conclusões, comente, compartilhe e principalmente PESQUISE – SE INFORME!

 Vídeo 1



Vídeo 2 IMPRESSIONANTE!



Vídeo 3 “Escócia”



Vídeo 4 “China”



Vídeo 5 “Peru”



Vídeo 6 “Sinais no Céu!



Dois Sois, Mar Morto secando”



Vídeo 7 “Nostradamus previu um segundo Sol”

 Meus amigos, a cada dia que passa as coisas estão ficando mais sérias e só não vê quem não quer ver! Já ouvistes falar que “o pior cego é aquele que não quer ver”? Pois é, os acontecimentos estão acelerados, hoje graças a internet podemos nos informar sobre o que está acontecendo no outro lado do mundo e dessa formar também nos preparar. 


Não estou aqui dizendo que o mundo vai acabar, mas meus caros, me sinto na obrigação de compartilhar este conhecimento com você que ainda não sabe, e você que já sabe, por favor divulgue. No vídeo 2 que postei acima, podemos ver claramente a TV russa dizendo abertamente sobre o NIBIRU e que a NASA está em silêncio não sabem porque… mas eu sei! Imaginem só, se por exemplo hoje a NASA dá uma entrevista coletiva e anuncia que “NIBIRU” está chegando e muitos morrerão ou acontecerão catástrofes etc.. ou seja, qualquer atitude parecida, causaria ANARQUIA TOTAL no mundo.. você concorda comigo?
A hora do despertar chegou, vamos nos preparar!!!  Obs:Você possui relatos, vídeos ou quer sugerir matérias para nosso site?
Nos envie um e-mail para contato@verdadesocultas.net
Matéria Extraído de:http://verdadesocultas.net/incrivel-o-que-esta-acontecendo-nibiru/

Nenhum comentário:

Arquivo do blog