quinta-feira, 8 de março de 2012

Jesus voltará em 27 de Maio de 2012 ? Quem não acreditar vai morrer de cancer?

 

“Profeta” diz que Jesus Cristo está voltando em 27 de maio de 2012

Ronald Weinland se diz uma das “duas testemunhas do Apocalipse”, mas já errou ao prever o final dos tempos em 2008

Ronald Weinland se considera um profeta de Deus. Ele continua a alertar que Jesus Cristo está voltando em 27 de maio de 2012. Aos que não acreditam nele e zombam de sua mensagem, ele afirma que vão morrer de câncer.
Seu site,  Church of God – PKG, afirma que várias vezes eventos indicando o fim começaram a ser desencadeados pela dispersão da Worldwide Church of God [Igreja Mundial de Deus] após a morte de seu fundador, Herbert W. Armstrong.
Para muitos, a Worldwide sempre foi uma seita, pois rejeitava a ideia de uma trindade, seguia o calendário de festividades do Antigo Testamento e tinha regras rígidas sobre o dízimo. Armstrong e seus seguidores acreditavam que Jesus Cristo retornaria à Terra em 1975.
Após a morte de Armstrong, em 1986, a igreja começou a mudar muito a sua teologia. Em abril de 2009, a Worldwide Church of God anunciou a mudança oficial do nome para Grace Communion International  [Comunhão Internacional da Graça]. Essas mudanças foram consideradas heréticas por pessoas como Weinland. A partir de então formaram-se várias igrejas dissidentes as quais acreditam que devem permanecer fiéis aos ensinamentos de Armstrong.
Mesmo após o episódio ridículo de Harold Camping, que marcou o fim dos tempos para maio e depois outubro de 2011, Weinland não desistiu de afirmar que 27 de maio deste é o dia do juízo final.
De acordo com o seu blog, começou ontem, 8 de janeiro de 2012 a “metade de um tempo” que a Bíblia anuncia. Ele insiste que  no dia 7 de janeiro, ocorreu um fato importante para o calendário de Deus. Seria o término do que o profeta Daniel chamou, no capítulo 7 de seu Livro, da medida profética de “tempo” e “tempos”, e que teve início após a Festa das Trombetas de 2009.
Estamos, portanto, no início do período final de 140 dias (metade de um tempo) que culminará com a própria vinda do Messias anunciado na profecia que afirma “um tempo, e tempos e a metade de um tempo”.
Weinland também prevê que “os Estados Unidos entrará em colapso” e haverá uma guerra nuclear antes de 27 de maio deste ano.
O pastor Ronald Weinland é autor do livro “2008: God’s Final Witness” [2008: a última testemunha de Deus]. Ele afirmou que centenas de milhares de pessoas morreriam a partir de 2006, quando o livro foi lançado.
No final daquele ano, ele afirmou que haveria no máximo dois anos antes do momento em que o mundo entrasse no pior período de toda a existência humana. Até o segundo semestre de 2008, os Estados Unidos teriam sofrido um colapso, e não existiria mais como um país independente.  Isso não aconteceu. Mesmo assim ele voltou a fazer os cálculos e marcou a nova data.
Weinland afirmava naquela época, e voltou a fazer isso agora, que se estiver errado “coloca a sua reputação como profeta de Deus em jogo”. Nos vídeos que tem postado no Youtube, ele diz ter sido nomeado pelo Deus de Abraão como o “Seu profeta do fim dos tempos e uma das duas testemunhas do Apocalipse”. É o “porta-voz” de Deus nos dias que precedem o retorno de Jesus Cristo.
Traduzido e adaptado de God Discussion


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/profeta-diz-que-jesus-cristo-esta-voltando-em-27-de-maio-de-2012/#ixzz1oXcWnET3
Ele diz ainda que quem não acredita nas pregações dele morrerá de cancer!!!

Comentário do blog: Tudo bem em ser um falso profeta mais amaldiçoar quem não acredita... isso é...é... sem comentários.
Comentário de Tiago
"Agora eu vou falar o que acho de tudo isso: NADA irá acontecer dia 27 de maio desse ano de 2012, pois ainda tem muita profecia bíblica pra se cumprir e até agora nem todas elas se cumpriram. Outra coisa: Esses 3,5 anos que fala em Apocalipse 11:3 são na verdade o tempo de reinado do Anticristo sobre a Terra e até agora o Anticristo NÃO SE MANIFESTOU! Portanto, o Arrebatamento da Igreja NÃO OCORRERÁ DIA 27 DE MAIO. Vai chegar dia 28 de maio e NADA de Arrebatamento. E você também não morrerá de câncer!!! Tudo isso que esse pastor Roland Weinland falou é tudo bobagem!!! NADA vai acontecer dia 27 de maio de 2012!!! Eu deixo uma passagem bíblica que diz quando Jesus voltará:

(Mateus 24:36) - Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas unicamente meu Pai.

Ou seja, nem mesmo o Filho, que é Jesus Cristo, Filho de Deus que é Deus Encarnado sabe o dia e a hora que Ele vai voltar. Então, esse negócio que o mundo vai acabar dias 27 de maio agora é BOBAGEM!!!

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20120302174005AAW0qIm

Nenhum comentário:

Arquivo do blog