terça-feira, 3 de abril de 2012

Muitas Coincidências de 2012. Fim do mundo?


Primeiramente vamos falar de Nostradamus, que é o segredo do vaticano.
Michel de Nostredame ou Miquèl de Nostradama, mais conhecido sob o nome de Nostradamus (Saint-Rémy-de-Provence, 14 de dezembro de 1503 ou 21 de dezembro de 1503 — Salon-de-Provence, 2 de julho de 1556), foi um apotecário e médico da Renascença que praticava a alquimia (como muitos dos médicos do século XVI). Ficou famoso por sua suposta capacidade de vidência. Sua obra mais famosa, As Profecias, é composta de versos agrupados em quatro linhas (quatrains), organizados em blocos de cem (centuries); algumas pessoas acreditam que estes versos contém previsões codificadas do futuro.
Sofria de epilepsia psíquica, de gota e de insuficiência cardíaca. Morreu em 2 de julho de 1566 em Salon-de-Provence, vítima de um edema cárdio-pulmonar. (Wikipédia)
Resumindo tudo, foi um cara que é lembrado como muitos alquimistas, videntes, ou esses personagens antigos, que se tornaram motivo de estudo. No dia de hoje esse personagem se transformou em um livro, que é sob poder do vaticano, porém temos acesso a muitas de suas visões, que vieram a acontecer durante os anos. É só jogar lá na busca que vai aparecer de cara.
Mas o ponto que quero chegr é 2012, ele está incluído nestas visões.
Mas cáh entre nós... teoria e teoria cansa, a dúvida pesa, e quando chega a hora de tirar a prova, um dos lados estará errado, e com pesquisas ou não, teorias ou não, um resultado prevalecerá.

 
Análise: Olhando essas afirmações, que não é mais motivo de medo nas pessoas, provavelmente pelas vezes que já foram ditas que o mundo iría acabar. A diferênça é que dessa vez não é algum vidente barrela de nossa época, ou antigo que leu a bíblia e determinou o fim do mundo... Dessa vez são três fatores diferentes, apontando pra um mesmo alvo, nos quais os fatores são altamente complexos, e pra ajudar sem erros até o momento.
Não quero lhes assustar, acreditando ou não só achei curioso e interessante compartilhar essa coincidência com vocês. Se quiserem se aprofundar mais fiquem a vontade, só não vão ficar loucos, caso fiquem talvez estaremos no mesmo hospício. :D
Talvez só comece uma nova era, dizem estudiosos que assim afirmam os maias, mas pra isso o nosso final é o mesmo né? Pois é, eu não acredito muito nisso, mas também não desacredito até comprovar, por via das dúvidas aproveite, como deveria fazer sempre.
Bom, fica a questão no ar: 2012? S. Cipriano fez uma previsão pra um futuro mais distante, acho que todos nós aqui gostaríamos de acreditar nele. Saiba mais sobre isso: >>CLIQUE AQUI<<<
OBS: A distancie entre o sol e a terra é exata, se o sol afastar ou aproximar .... hehe, ai não resta nem o pó pra contar história.
________________________________________________________________________________

Não vou perder tempo explicando detalhadamente, o objetivo é outro. Falando de 2012, os maias acreditavam que algo de diferente acontece em um alinhamento no espaço, a cada 26.000 anos, porém eles não continuaram com a previsão, parou por ai, de acordo com seu calendário, que nunca errou, esse ano o sol pode se desalinhar. nessa altura do campeonato, já temos cientístas pesquisando, e também afirmações de que algo sim pode acontecer, porém não será prejudicial a humanidade como está sendo temido.


Extraído de: http://abrindoaporta.blogspot.com.br/2012/03/coincidencia-de-2012-fim-do-mundo.html
Coincidência de 2012. Fim do mundo?

Nenhum comentário:

Arquivo do blog