quinta-feira, 8 de março de 2012

Qual é o melhor refugio do fim do mundo em 2012 ?- Melhorar o nosso "Homem" interior.





2012: O FIM DO MUNDO



do Blog: Solitudine
Por: Patricia Neme


Dediquei esta última semana à leitura de e-mails e postagens no Facebook, a respeito do apocalíptico momento que a terra sofrerá até dezembro deste ano.
O resultado obtido, foi a mais absoluta perplexidade; o insano reina no mundo.


É certo que o planeta passa por grandes mudanças e que elas se aceleram rapidamente até o final do ano. Veremos muita miséria, muita tragédia. Após isso, teremos um novo mapa do mundo a ser aprendido.
Um forte confronto entre os extraterrestres seguidores da LUZ e os da escuridão? Também vivenciaremos; aliás, isso já começou há tempo, pois há muito eles estão entre nós.
Muitas profecias, de cunho religioso ou científico, cumprir-se-ão.


O que podemos fazer em relação ao mencionado? NADA!
Algumas nações mais desenvolvidas (USA, Noruega, Suiça, Inglaterra) já construíram bunkers para abrigar a elite do país, como se a ira divina pudesse ser contida por artifícios.


Porém, o que mais estarrece, é a propagação de mensagens psicografadas ou canalizadas, uma verdadeira enxurrada diária; hoje, qualquer um é canal, guru, facilitador xamânico (e o que será isso?), mestre. Inclusive a espiritualidade transita bem no mundo político, pois li algumas mensagens onde afirmam ser o presidente OBAMA, “o CARA”!
Com todo o horror que há em nosso planeta, Deus, Jesus, Maria, Serafins, Querubins, Arcanjos, Anjos, Santos, Mestres Ascencionados, todos se dedicam ao envio de bilhetinhos à humanidade, inclusive em caráter de “horário eleitoral”. Não terão nada melhor para fazer?
O que tinha que ser dito, já o foi há dois mil anos. O mais, é repeteco.


O mandamento é: COMO A TI MESMO.
Se eu me amo, eu me cuido, zelo pelo ambiente onde vivo, zelo pela vida animal e vegetal, pois somos todos companheiros de uma mesma jornada. Se Deus, por um rápido momento, nos retirasse o ar, muito se entenderia a respeito da vida e dessa nossa pseudo superioridade.
Se eu me amo, estou em permanente processo de transformação dos meus erros, dos meus preconceitos, de forma a enxergar o próximo como um ser digno de respeito e compaixão, por mais diferente que ele seja da minha realidade ou da minha vontade. E, repito, próximo é o humano, o animal, o vegetal, o mineral; em estado sólido, líquido e gasoso. Somos parte do todo, assim como o todo é parte de nós. Não há como desmembrar isso, sem tristes consequências.


Após as mensagens, não consegui concluir se Deus ainda se chama assim. Porque Jesus, já virou Sananda; Maria, é Mahindra; anjos e arcanjos atendem por nomes jamais ouvidos.
Fala-se em Federação Galática, Conselho de Andrômeda; e há os que criaram um conselho de cidadania planetária... Qual sua utilidade prática?


O delírio é generalizado. A prepotência, a empáfia, são assombrosas. Não conseguimos resolver o que sucede em nosso mundinho pessoal, e pretendemos estar às voltas com o infinito!


2012 é um ano decisivo, do qual lembrar-se-ão os que sobreviverem ao que está por vir (sem pessimismo, mas estudos de cientistas sérios nos levam a crer nisso; nem só de Calendário Maia vive o homem!).


Mas há tempo de chegarmos à Divina Presença de forma serena, sem o temor do grande juízo. Por certo, ainda levaremos imperfeições, mas confiemos na Graça do Pai, que estará com quem tiver boa vontade, nesta ou em outra dimensão.


Por agora, em vez dessa correria para cidades que supostamente serão preservadas (Carmo da Cachoeira, Alto Paraíso, Rondonópolis), aquietemos nossas almas e centremo-nos em nós mesmos, em melhorar nosso interior, contemplando o mundo com o olhar do Cristo, ou seja, com Amor e Misericórdia, para com tudo e todos.
Busquemos ser melhores, mais dignos, mais fraternos, mais verdadeiramente HUMANOS.
É o quanto basta.


Que nosso tempo seja empregado em ações de amparo, de autodoação; não nos percamos em visões anunciadas por falsos profetas...
Porque, o que quer que esteja destinado à humanidade, foi destinado por um Deus que está acima de qualquer mal e que ama a cada um de nós com todo o Seu infindo amor.
E que há de nos conceder o que merecermos.



Paz em Deus.

- Patricia Neme -

Nenhum comentário:

Arquivo do blog