sexta-feira, 2 de março de 2012

Predicción para 2012 de psíquico en 1980- ¿Invasión extraterrestre inminente para 2012?

QUE VIDENTE BOM!!! EM 1980 ELE FALOU SOBRE AGORA -
2012 O CONTATO COM OS ETS!

Enviado por em 28/01/2012
Tradução Português:

Eu me mudei aqui na Califórnia para minha cidade natal, na França, muitas vezes me chamam de "o psíquico" chão de revelações e uma em particular tem que acontecer e ... não falar sobre isso, mas ... Eu tive que deixar o país. 20 anos atrás, me mudei para a Califórnia e me sinto bem aqui. não, não. Seria realmente ficção científica. na obra de Realidade com imagens. naquele tempo, eu vi um homem andando na lua. ele chegou lá em um foguete.

Você tem que lembrar que foi em 1950, eu tinha apenas anos. 10 ... e tinha a imaginação da minha idade. e naquele tempo: um foguete e um homem andando na lua ... Eu dizia para a minha "caminhada do homem na Lua em 1969" riu, claro, mas eu acho que ele jogou bem (chamou a atenção). mas ele riu. Sim, eu tenho imagens estáticas e muito fortes em matéria de energia nuclear. energia vem do fim do petróleo.

Nós vimos o que aconteceu com os últimos anos, então nós nos movemos para a energia nuclear, energia nuclear e vai trazer muitos desastres inthe URSS especificamente prever onde um grande desastre antes do final desta década, um grande desastre que nos fará repensar o uso da energia nuclear. Teremos carros elétricos. Eu acho que em breve teremos por volta do ano 2000 - o meu favorito era, como você sabe, em 2000 a 2005, os carros que se movem com o óleo será removido. carros têm elétrica e acho que, talvez não no mainstream ainda, mas eu acho que nós temos uma solução para o carro voador, o carro magnético ... Vejo isso muito claramente. Isso é muito confuso, mas nada é certo na década após o ano 2000 para ser atacado América (11S?) Não, não estou falando sobre um ataque em solo estrangeiro falar de um ataque em solo americano.

Isso é novo Pearl Harbor. Vejo cidades como Los Angeles e Nova York, principalmente sendo bombardeada e isso vai acontecer na década após 2000. Isto é ineqívoco. (Será que o S11?) Não, mas como eu disse nos próximos 10 anos, o bloco de Leste não será mais como o início de 2000, eles serão nossos aliados, o bloco soviético não vai falar mais. É evidente que as causas destas ataques a causa desta conflito será a energia, isto é óbvio. A guerra pelo petróleo vai começar em breve, muito em breve a segunda razão: publicações religiosas de volta às guerras religiosas.

Sim, esta mudança será uma revolução popular, uma revolução porque os americanos eleitos entre 2003 e 2012 um negro como presidente do país mais poderoso do mundo. Um homem negro é o homem mais poderoso do planeta. Esta mudança será impulsionado por um movimento popular. As pessoas respondem por trás deste homem, como ele era - talvez outros não o Messias, mas uma espécie de salvador. O espírito de mudança para Amirica de ser sofrido. O mundo em 100 anos? isso é uma fantasia para mim constantemente a tentar ver, mas a coisa é ... Não vejo nada para esses anos. Como minhas visões psíquicas são ... Eu não vejo nada depois de 2012.

Eu não tenho flash, eu não tenho nenhuma imagem depois de 2012.
Há uma razão para você não vê nada além de 2012.

Eu tinha as fotos desde que eu era um garoto como esse ... é o ano da minha própria morte.
Ele probale, eu espero que isso não é ... O ploblema é também ver ... ver também ... a reunião, o ... Eu não sei como dizer isso, mas ... Você provavelmente conhece outras pessoas ... Sim, um encontro ... um encontro estranho ... Lá, eu disse que eu suspeito que é o que eu vim aqui em 2012 o ano da reunião. Duvido que "emoção" é a palavra certa para isso ... A única coisa é que eles vão ser tão avançado ... Imagine. eles vêm de outra parte da galáxia até agora, só chegou à lua. Feliz? O feliz ... ouvir que serão visitados por criaturas muito mais fortes do que nós.

Um comentário:

Flávia Rocha disse...

o nome desse vidente é Jacques Nietzermann

Arquivo do blog