domingo, 4 de março de 2012

A civilização maia tinha contato com alienígenas?

Maias tinham contato com alienígenas

CIDADE DO MÉXICO - Um novo documentário sobre a civilização maia prova que fez contato com extraterrestres.

 "Revelações do Mayans 2012 and Beyond", prova que os maias tinham contato com extraterrestres. Produtor Raul Julia-Levy disse WWN que a prova é "esmagadora". E o governo mexicano está apoiando-o.

"O México vai lançar códices, artefatos e documentos com evidências significativas de contato Maia e extraterrestre, e todas as suas informações serão confirmadas por arqueólogos", disse Julia-Levy, filho do ator Raul Julia. Luis Augusto Garcia Rosado, o ministro do turismo para o estado mexicano de Campeche, disse que novas evidências surgiram "de contato entre os maias e os extraterrestres, apoiado por traduções de códices certas, que o governo tem mantido seguro nos cofres subterrâneos por algum tempo. " Ele também referenciado "almofadas de aterragem na selva que são 3.000 anos de idade."

Raul Julia-afirma que há prova de que os maias por objectivo levar o planeta há milhares de anos, mas foram forçados a fugir depois de uma invasão por "homens de intenções sombrias", deixando para trás provas de uma raça avançada.

"O governo mexicano não está fazendo esta declaração por conta própria - tudo o que dizemos, vamos fazer o backup", disse ele.

 O filme é dirigido por Juan Carlos Rulfo, que ganhou o Prêmio Humanitas para "Aqueles que permanecem" em 2009 e do Sundance Grande Prêmio do Júri para Documentário Internacional "No Pit" em 2006. Juan Diego Rodriguez Gonzalez vai servir como produtor executivo da Guatemala, e Eduardo Vertiz como o produtor executivo mexicano. "A mensagem do filme é crucial para a sobrevivência humana", Julia Levy, disse.

Quando Julia-Levy, produtor Ed Elbert e co-produtor Sheila McCarthy anunciou a cooperação mexicana com seu documentário para, eles foram avisados ​​sobre as reivindicações de contato com alienígenas, com Julia-Levy admitir que ele tinha recebido ordens para não dizer nada sobre isso.

 O governo Guatemalen também estava cético e afastou a pergunta sobre o contato com alienígenas, ao permitir o acesso dos cineastas ao seções anteriormente inexploradas de um site maia em Calakmul. Não só o governo Guatemalen mudar sua melodia, mas também se juntou ao projeto, dando acesso a artefatos e profecias recém-descobertos. "Acreditamos que com certeza que os estrangeiros trabalhou com os Maias.", Disse Guatemalen artes ministro, José Rosado. "Guatemala, como o México, que abriga a antiga civilização ainda avançado maia ... também manteve certas provocantes descobertas arqueológicas classificados, e agora acredita que é hora de trazer esta informação no novo documentário," ministro da Guatemala, do turismo, Guillermo Novielli Quezada , disse em um comunicado.

Ele disse que o país estava trabalhando com cineastas "para o bem da humanidade". Raul Julia-afirma que o fim de cooperar veio diretamente do presidente do país, Álvaro Colom Caballero. Guatemala é o site de um grande número de assentamentos pré-colombianos maias na Bacia de Mirador, incluindo a cidade extensa e altamente organizada de El Mirador (detalhe, à esquerda; exterior na página anterior).

"Revelações do Mayans 2012 and Beyond" é devido para uma versão teatral no final de 2012, antes do fim do calendário maia. Enquanto cenários apocalípticos se concentrar no calendário termina em 21 de dezembro de 2012, muitos estudiosos apontam que ele simplesmente redefine para outro ciclo de 5126 anos sobre essa data.

 Extraído de: http://www.numvonumquero.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog