segunda-feira, 23 de março de 2015

"Salve a sua pele! Não espere o amanhã, o daqui a pouco... Pois pode ser tarde demais!"

Quer saber? Sua opinião pouco me importa!

fim dos tempos

Quando ninguém mais combate as suas idéias talvez não seja porque, finalmente, você os convenceu, mas porquê as pessoas desistiram de tentar te fazer despertar para a grandiosidade do mundo.
Idiota é aquele que fecha a própria mente para conhecer, em profundidade, outros universos, outras verdades, outras idéias.
Morre preso e cauterizado em preconceitos e dogmas que foram plantados em sua mente como se fosse a única coisa certa na vida.
Burro é aquele que fica parado na evolução histórica, que aprendeu de um jeito e não aceita mudanças.
Imbecil é aquele que toma como única fonte do seu saber, o que lhe chega de maneira manipulada pelos meios de comunicação de massa, como a televisão, a novela, o jornal, a revista, lendo e vendo somente um canal, somente uma fonte, somente um produto.
Ingênuo é quem nunca olha os outros lados de um fato ou de uma leitura: aceita como certo ou verdade, aquilo que lhe informam.
E totalmente manipulado é aquele que nunca revê o que passou na vida, que nunca reflete e põem pra fora o que viveu e sofreu para que outros possam dar um novo significado.
Ficam aprisionados no tempo do ontem, num passado que estraga o seu presente e o impede de experimentar a beleza e a grandiosidade da liberdade de conhecer tudo e escolher, depois, somente depois de muita reflexão o seu melhor caminho.
A existência humana é um breve sopro e  pode ser desastroso morrer e descobrir que você teve a oportunidade de saber a verdade, mas sua inflexibilidade, sua arrogância o impediu de aceitar as idéias de outras pessoas.
E aí você vai eternamente sofrer, padecer, se culpar, se doer e gemer porque foi um perfeito idiota no tempo em que tinha um corpo, um respirar e foi intransigente, birrento, revoltado, cheio de si.
Este finalzinho de vida ainda é o prazo que o Criador lhe concedeu para abrir os olhos da mente, esvaziar o coração, limpar as lembranças e as dores e receber o sopro divino e uma vida eterna na companhia de Deus.
É tempo de finalmente, DECIDIR abandonar tudo o que te ensinaram, tudo o que você acha certo, todos os conceitos e preconceitos que você traz enraizados em si mesmo. Jogar fora tudo o que pensa e acha.
É tempo de finalmente, abandonar tudo e JEJUAR: enfraquecer o corpo, para que o seu espírito fique mais forte, resistir ao que a sua mente quer impor, resistir ao que o seu corpo, seu lado humano quer gritar e ORAR sempre e muito!
É tempo de finalmente, CLAMAR, IMPLORAR a DEUS (e somente à Ele) que te mostre a VERDADE de TODAS AS COISAS.
É tempo de finalmente receber o ESPÍRITO SANTO de DEUS e conhecer o que é o verdadeiro ARREPENDIMENTO por estar longe da presença do Altíssimo.
É tempo de finalmente de ENTENDER de maneira ESPIRITUAL e não científica e não intelectual, o que é a SALVAÇÃO ETERNA recebida pela MORTE e RESSURREIÇÃO de JESUS CRISTO.
É tempo de finalmente RECEBER do PAI, o CRIADOR uma vida de PAZ INTERIOR que excede todo entendimento, e de SER e ESTAR FELIZ já, desde agora, ao conhecer o que é o AMOR de um PAI verdadeiramente pai.
Um amor que em nada se compara às nossas concepções humanas.
Quando ninguém mais combate as suas idéias, não entra em conflito com você, etc, etc ... é porquê as pessoas desistiram de te fazer despertar para a verdade ... mas saiba que  DEUS NUNCA DESISTE DE VOCÊ!
Só te dá um prazo, um termo final. E o tempo é a sua breve vida nesta terra! Corra! Abra os olhos! Faça agora! Busque já!

Cuide de si mesmo! Ame a si mesmo! Salve a sua pele! Não espere o amanhã, o daqui a pouco... Pois pode ser tarde demais!

Fonte:
http://rasgadaedilacerada.blogspot.com.br/2015/03/fim-dos-tempos.html

Nenhum comentário:

Arquivo do blog