domingo, 14 de fevereiro de 2016

“Trailer de Apocalipse 13”, breve no planeta Terra mais perto de você.

E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.  Apocalipse 13:8 
Vídeo “misericordioso” de Petrus Romanus levantando a Religião Única Mundial
Recebi ontem pelo Whatsapp o novo vídeo do Papa Francisco falando sobre misericórdia e amor, um melhor diálogo entre todas as religiões, resumindo: rumo à religião única mundial. Vejam.
Pois é, não sei se fico mais perplexo com o conteúdo e contexto do vídeo ou com os comentários dos membros dos grupos de Whatsapp do qual faço parte, onde grande maioria é secular e não praticantes da religião que professam ser ou grupo filosófico. Aqui vão alguns comentários (de médicos) que li após a postagem do vídeo no grupo de Whatsapp:
“Esse Papa Francisco é realmente o cara”
“Sensato e colaborador para um mundo melhor! Sou fã dele também!”
“Viva Chico!!!”
“E tem extremo carisma. O cara inspira amor. Vai marcar uma época.”
Confesso que fiquei assustado, pois não me surpreendeu o que Francisco fala no vídeo, pois já estou vigiando ele faz tempo, assim como muitos que conhecem a Palavra de Deus o tem feito e mais uma vez digo que a Bíblia que Francisco lê, não é a mesma que a minha.
Agora vocês acham que o que ele fala é novo? Nadinha, essa filosofia da Nova Era já vem sido plantada há tempos. Comparem com o vídeo dos Bahais abaixo e vejam que a única diferença é que agora um Papa é quem está promulgando e isso sim é apertar o botão de alerta total! Estamos diante de nada mais nada menos do que chamdei de “Trailer de Apocalipse 13”, breve no planeta Terra mais perto de você.
O que no início era cercado de conspiração, começou a aparecer e ficar claro. Evoluiu depois para cada vez mais confirmações de que Francisco segue uma linha diametralmente oposta ao que se deve seguir para os que creem na Palavra de Deus. Agora o assunto se solidificou de uma forma que já está invadindo meu celular através do mundo secular e com o apoio em massa daqueles que dormem. (Alou Igreja! Acorde Igreja de Laodicéia, pois a hora está próxima).
Hollywood e a Igreja sempre quiseram nos mostrar o Diabo com chifres, cuspindo fogo e espalhando a violência e o mal de forma desenfreada e aqui vos digo com muita propriedade que a qualidade que Jesus mais exaltou sobre Satanás é de que este é o “pai da mentira, pois mentiu desde o início”. O maior objetivo de Satanás é nos afastar da Salvação através de Jesus Cristo, pois ele sabe que esse é o único e verdadeiro caminho que nos leva ao Pai. Satanás, além de matar, roubar e destruir, se utiliza das mais variadas filosofias de engano, palatáveis ao ser humano que, em sua grande maioria, prefere acreditar naquilo que sua carne consegue entender, do que simplesmente olhar para cima e contemplar a vastidão de vida que o rodeia e deixar seu orgulho de lado a fim de perceber que os mistérios de Deus não foram feitos para serem entendidos pelos homens, pois só o Espírito Santo pode revelar, mas para isso deve se arrepender, aceitar o trabalho de Jesus na cruz para nascer do alto e aí sim, poder alcançar uma percepção de justiça, salvação e amor que ele, sozinho, nunca poderá alcançar pelas suas próprias obras e entendimento, pois essas coisas são de Deus.
Ah, e só para alertar, entendo que humanamente todas essas mensagens parecem ser lindas, mas deixarei que o próprio Jesus esclareça esse assunto:
“Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus. Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;”
Mateus 10:33,34
O texto não se refere a uma revolução armada ou guerrilha.
O seu significado é que a mensagem do Evangelho requer uma tomada de decisão e mudança de vida. E esta mudança causa uma reação por parte de outras pessoas. Por causa disso, surgem divisões na família, no trabalho, na escola e em todas as áreas do viver, sendo mostrado pelo Mestre como “espada”.
A decisão pelo Evangelho, automaticamente, é uma ruptura com os padrões ditados pelo “mundo”, que é o sistema governado pelo diabo.
“E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.” (João 3:19 NTLH)
Os Cristãos por natureza amam a paz e os bons relacionamentos. Mas por não se enquadrarem na ideologia do mundo, recebem a inimizade de algumas pessoas que rejeitam os princípios da luz.
Os cristãos por fazerem a vontade de Deus muitas vezes são rejeitados e perseguidos. É mais um desdobramento da luta entre o Reino de Deus e o reino de satanás. Jesus em Mateus 10:34 adverte os seus seguidores para estarem atentos e não desanimarem diante desta realidade espiritual.
Fonte: http://efesios612.com/2016/01/10/trailer-de-apocalipse-138/

Nenhum comentário:

Arquivo do blog