terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

A TROMPETE ESTÁ A SOAR E O ARREBATAMENTO ESTÁ A CHEGAR



A mensagem originar está neste vídeo: URGENT MESSAGE FROM JESUS Aug. 25, 2013 e foi transmitida a KingdomServant.


“Crianças,
A trompete está a soar. Estão assim tão desapercebidos do que se passa à vossa volta? Eu digo isto de novo + A TROMPETE ESTÁ A SOAR. Isto não é no Futuro, a frase está no Presente. Os Meus Guardas estão no Muro, os Meus Profetas estão a pregar, ONÇAM. Não sejam apanhados desprevenidos e desacordados. À volta de todo o mundo, o Meu Mundo está a ser recebido por aqueles a quem Eu confiei o Meu discernimento e entendimento.
Infelizes aqueles que não prestam atenção. EU SOU O Senhor, teu Deus. Não sabes que eu tenho O Poder para destruir este mundo instantaneamente? É só pela Minha Paciência Duradoura e Amor que Eu tenho esperado tanto tempo. Por favor, prestem atenção aos avisos. É ESTA GERAÇÃO que verá estas coisas a acontecer. Os anjos caídos estão aqui, mas aqui também estão os Meus Eleitos. Usem discernimento e não se deixem ser desviados. O Arrebatamento é Real, e está a chegar. ACORDEM.
Com Amor e Esperança,  Yeshua / Jesus / Filho Do Mais Alto”

Nenhum comentário:

Arquivo do blog