quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

"Jesus Que foi morto sim, naquela cruz Voltará, voltará enfim..."- Autor da minha fé - Paulo Cesar Baruk - DVD PIANO E VOZ


Oh Pai, queria tanto ver o meu Senhor descer vindo me encontrar Eu posso até imaginar a refulgente glória, do Senhor Jesus Transpondo as brancas nuvens, no mais puro azul Onde nem sul, nem norte existirá E em meio a lágrimas, sorrisos de alegria e de prazer Eu que era cego, agora posso ver, contemplar, contemplar enfim... Por isso eu canto glória. Glória, glória, ao autor da minha fé Glória, glória, ao autor da minha fé Oh Pai, eu queria tanto ouvir. o som que vai abrir O encontro triunfal Rever amigos que, um dia em Cristo foram, feitos meus irmãos E agora sim, podemos dar as mãos, pois temos todos um Somente um, um só Senhor. E eis o consolo que envolve a minha vida, o meu senhor Jesus Que foi morto sim, naquela cruz Voltará, voltará enfim... Por isso eu canto glória. Glória, glória, ao autor da minha fé Glória, glória, ao autor da minha fé Glória ao Senhor Glória ao Senhor Glória ao Senhor O autor da minha fé Glória ao Senhor...

Fonte: Leandro Alves

Nenhum comentário:

Arquivo do blog