domingo, 14 de fevereiro de 2016

Arrepende-te Brasil "VISÃO DO GLORIOSO ARREBATAMENTO DA IGREJA" PROFETA DAVID OWUOR

10/02/2016 "VISÃO DO GLORIOSO ARREBATAMENTO DA IGREJA" PROFETA DAVID OWUOR 
"O SENHOR falou comigo, eu quero que seus ouvintes em todo mundo saibam que o SENHOR falou comigo hoje NOVAMENTE a respeito da vinda do MESSIAS. Na conversa de hoje o SENHOR me tomou e me fez simular o evento que acontecerá naquele dia. Então ELE me fez "ser" a igreja que vai ser tomada naquele dia {na visão}. Então, conforme ELE estava tomando a igreja, eu pude ver que algumas pessoas tinham... Haviam igrejas que tinham impedimentos que não lhes permitiam ser tomadas. Eu pude ver isso, no tempo que ELE veio para tomar a igreja. E então, outros conseguiram entrar, para outros o impedimento foi removido para fora do caminho enquanto se preparavam. O bloqueio, o obstáculo em outras palavras. Então o SENHOR JEOVÁ está falando comigo sobre a vinda do Messias, ELE me fez "ser" a igreja que ELE estava tomando, e então enquanto estava tomando a igreja desta forma, havia algumas pessoas que tinham obstáculos, igrejas que tinham obstáculos. Estes obstáculos os estavam bloqueando, eles não podiam ir, mas alguns deles, os obstáculos foram removidos. Eu vi os obstáculos removidos. Então o SENHOR me levantou acima da terra, e me escondeu no céu, na Nuvem, e eu vi a tremenda Glória do SENHOR. Então uma Nuvem me cobriu no céu. Eu vi os eventos que vão acontecer na vinda do SENHOR, no retorno de CRISTO, quando Ele vier para tomar a Igreja. Hoje novamente ELE falou comigo a respeito da vinda do MESSIAS, e isso é um alerta muito poderoso que ressoa por todas as nações da terra. Que realmente o tempo acabou agora para tudo mais, que o tempo chegou agora para que o povo prepare com diligência, que se preparem cuidadosamente, com grande atenção para remover toda a (...), com grande justiça, para remover a impiedade e injustiça desta hora, com grande piedade para remover a grande impiedade (falta de Deus), combatê-la. Para que ELE posa remover estes obstáculos desta hora. Estes obstáculos como eu mencionei, (...), injustiça, falta de santidade, perversão, maldade e pecado desta hora. Então enquanto começamos este jejum esta noite, este tremendo jejum conforme me preparo para ir a Gana neste grande encontro na África, que poderosa maneira de ir! O SENHOR falou agora novamente a respeito da gloriosa vinda do MESSIAS! E eu penso que não há melhor mensagem nesta hora para as nações, não há melhor mensagem a esta hora para a igreja, do que a mensagem que diz "vamos nos preparar em justiça, vamos reformar nossos caminhos, fazê-los (os caminho) retos, para que possamos estar em perfeito alinhamento com os requisitos para este dia quando a igreja é tomada". Então não há forma maior de deixar o Quênia agora que vou a Gana do que ir com este assunto que ressoa, de que veja, novamente o SENHOR falou sobre a vinda do MESSIAS, e todos sabemos muito bem como preparar: Ter um coração arrependido, abandonar o pecado, e ter certeza de estar andando no caminho de santidade, fugir de todo mal e perversidade, ter certeza de estar andando em sabedoria que é o temor de DEUS. Desta forma quando o SENHOR vier para encontrar uma igreja preparada você será esta igreja que foi tomada hoje {na visão}. Eu subi com ela, ELE me tomou e eu entrei com esta igreja, entramos no céu hoje. Que o SENHOR abençoe as nações que estão sintonizadas. É o meu clamor a esta hora, pois o tempo realmente está se esgotando, pois se olhar cuidadosamente o modo como a visitação do SENHOR foi revelada em Kisumu, você não precisa ser um gênio para entender que certamente este é o fim, este certamente é o momento final. Esta unção está falando sobre "o tempo acabou, os dias se foram, e o Messias está vindo". Quando você olha para esta visitação de Kisumu, então eu não posso fazer nada mais do que chorar pelas nações, todas as nações sintonizadas. Os Estados Unidos da América, eu sei que temos cartas de convite. Cartas de convite da Coréia do Sul. Nações da América do Sul, América Central, Austrália, Europa. África, estamos indo a Gana, Nigéria, Africa do Sul escreveu carta convite. Meu coração agora anela por poder alcançar também as nações para que elas possam acordar, neste nível, onde você está tão acordado! E a bíblia é muito clara sobre os requisitos deste dia, os requisitos desta hora. Este é o avivamento de arrependimento e abandonar a maldade. Que os que tem ouvidos ouçam as palavras da Voz do SENHOR. Shalom, Shalom, Todarabá {obrigado}." Shalom Arrepende-te Brasil
 
Fonte: ltoledot channel

Nenhum comentário:

Arquivo do blog