sábado, 19 de maio de 2012

Marcha para Jesus ou marcha (para o diabo) da maconha você escolhe. Enquanto SP tem a Marcha da Maconha... ... milhares vão à Marcha para Jesus no Rio.


Marcha para Jesus reuniu milhares de fiéis no Centro do Rio (Foto: Alexandre Durão/ G1)

Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis no Centro do Rio

Mais de 300 ônibus trouxeram evangélicos para curtir os shows gospel.Em trio, pastor Silas Malafaia critica projeto de lei que criminaliza homofobia.

Fiéis fizeram discursos contra a corrupção na Marcha para Jesus, no Centro do Rio  (Foto: Alexandre Durão/ G1)

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/05/marcha-para-jesus-reune-milhares-de-fieis-no-centro-do-rio.html

Marcha da Maconha chega ao fim em SP sem incidentes, diz PM

Passeata teve início às 16h25 e durou pouco mais de duas horas.
PM estima que cerca de dois manifestantes participaram do ato.




Manifestante se fantasia de maconha durante concentração para a marcha que pediu a liberação da droga (Foto: Cristiano Novais/CPN/AE)
Manifestantes começam a marchar para pedir a liberação da maconha na Avenida Paulista (Foto: Márcio Pinho/G1)http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/05/marcha-da-maconha-chega-ao-fim-em-sp-sem-incidentes-diz-pm.html

8 comentários:

juliaana disse...

Creio nas promessas de DEUS,porque ele não mente.Como foi nos dias de NOÉ assim será também a volta de JESUS.E tudo que está acontecendo é comprimento da palavra de DEUS.E quem tem a certeza da sua salvação não se assusta e nem tem medo de nada porque ele tem confiança e certeza que deus não vai desamparar os seus escolhidos.E são poucos que verão a DEUS e com ele irão morar.

juliaana disse...

DEUS não deixou escrito na bíblia que droga é bom e bem vista aos seus olhos,mais o homem usado por satanás sempre quer fazer o contrário das leis de DEUS.por isso tem pagado o preço onde se ve tantas mortes e destruição total em todo o lugar do mundo,e o que é pior, morrendo sem salvação.E com certeza satanás está rindo e dando suas gargalhadas com aqueles que estão fazendo a vontade dele,porque ele sabe que quando morrem vai diretamente com ele para o inferno.

juliaana disse...

Batalhas espiritual é o que os crentes fiéis estão enfrentando dia após dia.onde tudo está virando uma bagunça e repugnante aos olhos de DEUS .Mais feliz aquele que perseverar até o fim, esses serão salvos.

juliaana disse...

Prefiro marchar para JESUS DOQUE MARCHAR PARA SATANÁS.DEUS tem a salvação da minha alma e satanás concerteza nunca vai ter.

juliaana disse...

satanás está levando mais povo para o inferno do que DEUS para o céu.porque ele vem com seus pratos lindos oferecendo e quando o povão vê ja está abraçado com o capetão e ainda perdendo a sua salvação.

José Antenor Somokovitz disse...

É isso mesmo juliaana!
Obrigado pelos comentários volte sempre que puder. Fique na Paz de Jesus!

Giovani disse...

Bom Dia, Paz para quem é de Paz,
Amor de jesus aos que percebem!

São paulo, Não há só marchas para aqueles que nivelam tudo por baixo e trocam bençãos por maldições e escravidão dos vicios!

SÃO PAULO TAMBÉM HAVERÁ MARCHA PARA JESUS 2012!!! COMO EM OUTROS ANOS!

SÃO PAULO, MOSTRARÁ QUE A MARCHA NÃO É SOMENTE DE EVANGÉLICOS E CATOLICOS! E SIM A MARCHA DA FAMILIA COMO FOI DITO PELO SR.ILUSTRICIMO PR.SILAS MALAFAIA!

MARCHA PARA JESUS SP!!! TODO BRASIL ESTA CONVIDADO

ATT.

PR.GIOVANI COSTA
SÃO PAULO

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

JESUS CRISTO ESTA VOLTANDO DEIXA ELES MARCHAR A VONTADE!!!

Arquivo do blog