quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

A implantação do bio chip será a marca da besta do apocalipse?


Obama aprova lei que determina a implantação do bio chip
    Sem dúvidas isso será imposto para o resto do mundo… O que é terrível, é já sabermos a data que a provável marca da besta será colocada no povo… Este dia está chegando… Prepare-se! Pode ser a contagem regressiva para uma decisão que mudará o rumo de sua vida para sempre! Mesmo que não seja a marca (é provável que seja), mas nunca devemos nos submeter a sermos controlados eletronicamente como robôs através de um microchip! Veja também: Guerra na Síria – Cenas reais de combate E é claro que a mídia podre corporativista não divulga estas notícias… Obama aprovou a implantação do microchip nos EUA como parte da reforma dos cuidados de saúde em 2013. Este chip não só irá conter a sua informação pessoal com capacidade de rastreamento, mas também será vinculada à sua conta bancária. O microchip será obrigatório, sem ele os americanos não poderão acessar os serviços de saúde. Pela lei, a partir de março do próximo ano de 2013, cada cidadão americano é obrigado a implantar um microchip de identificação por radiofrequência (RFID), conforme exigido pela Lei de cobertura universal de saúde, que terá inicio a partir de março como umaReforma Sanitária. Dante Franch con Anabela - EEUU implementa el Microchip obligatorio! 666 O “Objetivo”: a criação de um registro nacional de identificação para permitir “um melhor acompanhamento de pacientes que queiram qualquer informação sobre sua saúde.” Na verdade, isso era esperado desde o final de 2004, conforme comprovado por um documento oficial do FDA. Este documento da FDA Food and Drug Administration, datado de 10 de dezembro de 2004 tem direito Classe II Orientação Especial do Documento: Implantável radiofreqüência Transponder Identificação do paciente e informações do Sistema de Saúde jurisdição (especial Orientação Classe II: Sistema Transponder Implantável de radiofreqüência para a identificação de pacientes e informações relacionadas à saúde)… No Brasil :


Governo Único Implante de Chips em Seres Humanos no Brasil, Prepare-se! Reaja! Não Aceite!



Copiado de:http://www.avoltadejesuscristo.com.br/obama-aprova-lei-que-determina-implantacao-bio-chip/

4 comentários:

Zimnerman disse...

Aguardamos este dia com grande alegria. ...porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não PODEM ser comparados com a glória a ser revelada em nós... Deus abencoe sua vida irmao... Paz.

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

2016 2017... Não sei mais está pra chegar sim e vai ser colocado em todas pessoas no mesmo dia vai ser igual dia de eleição e vacinação todos votam no mesmo dia na tua Cidade? Vai ser assim ao colocar o chip teu RG já tem CPF ai os resto dos dados já se sabe pelo CPF em uma mesa coloca o Chip na outra Cadastra ai só se arrancar a mão masmo assim quem tem o chip ver que a outra pessoa não tem vai querer matar e pra Sociedade vai ser uma pessoa sem documento o dinheiro vai ser virtual vai acontecer uma falha mundial no Sistema de Super computador único ai pode gerar uma Guerra Mundial,mas creio que existe uns crente louco se aprovar isso nem preciso falar porque envolve o valor da nossa alma entre seguir Cristo ou Anticristo mas tenho uma boa noticia pela Biblia PRIMEIRO VAI CHEGAR O ARREBATAMENTO.

Unknown disse...

Nada a ver esse negócio de besta. Nestas sao os que não acreditam na tecnologia pra melhorar nossa vida. O código de barras tão mal falado como controle da besta esta ai em todos os lugares e ninguém foi pro inferno por isso. Vcs idiotas de plantão que acreditam em bobagens pregadas por esses evangélicos fanáticos procurem se isolar nas cavernas e fujam da tecnologia. Vcs som sao os bestas!! !@

Unknown disse...

Acho que não vai ser neste ano e sim a partir de 2020.Mais não passa de 2023, pra tudo tem que ter preparação, pois Jesus podepode voltar antes ou depois da grande tribulação.Mais em tudo Deus e bom e protege os seus,mesmo na grande tribulação.😊😊😊

Arquivo do blog