terça-feira, 25 de outubro de 2011

Verdade Oculta "Coisas estranhas" vem acontecendo. Governos sabem e compactuam com alienígenas (demônios)?



Não humanos controlam o mundo. Ex executiva do Banco Mundial Karen Hudes 2

"Coisas estranhas" vem acontecendo. 
  Governos sabem e compactuam com alienígenas (demônios).
A matéria abaixo é muito interessante!
O autor do blog https://clovismoliveira.wordpress.com/tag/brasil/relaciona alguns links 
para pesquisa de COISAS ESTRANHAS (que) ESTÃO CONTECENDO?

http://www.observandoanovaordem.blogspot.com.br/

Manifestações 2013: Uma Terrível Farsa

SE LIGA BRASIL!!!

 

SERIA A ONDA DE MANIFESTAÇÕES

O DESPERTAR DE UMA NAÇÃO?

OU O PREPARO DO BRASIL PARA

UMA NOVA ORDEM MUNDIAL?

A ideia que se passa e que a grande parte da população parece concordar é a de que o gigante Brasil despertou. Mas, será mesmo que estamos diante de um despertar? Porque para outras pessoas que tem procurado ser cautelosas (cuidadosas), na avaliação dos eventos e notícias,  é possível que este país esteja sendo vítima de um grande engano. Parece inacreditável? Então continue lendo; mas, também, refletindo no que estará lendo.

“ÀS VEZES POR SER TÃO INACREDITÁVEL

A VERDADE DEIXA DE SER CONHECIDA”

Heráclito

Bem antes de começarem as manifestações, a TV apresentou um comercial onde do Pão de Açúcar surge um gigante de pedra, deixando as pessoas impressionadas. E no fim do comercial aparece a frase: “Brasil, o gigante não está mais adormecido”. Será que você vai se lembrar?

Veja o vídeo:

Seria isto uma tentativa de denúncia ou parte de uma manipulação (uma lavagem cerebral), condicionando mentalmente multidões para a chegada desse momento?

Outra coisa que chamou atenção, para quem procura refletir nas coisas, é uma vinheta (uma pequena ilustração animada) que foi ao ar nos canais ligados à Rede Globo – entre o final de 2012 e início de 2013.

Veja o vídeo:

Na vinheta foram apresentadas algumas frases que curiosamente conferem com as mesmas ideias que os principais canais de TV repetiram sobre as manifestações. Vamos conferir algumas dessas frases. A vinheta diz assim:

“Imagine um mundo…

· “que a justiça chegue”,

· “que todo mundo têm algo a dizer”,

· “que os líderes caem”,

· “que o povo manda”.

O que a vinheta está dizendo é que “a justiça” chegou mediante um clamor (grito) popular onde “todo mundo” teve “algo a dizer” (através de seus cartazes e comentários no tão popularFacebook). E esse clamor popular (através de manifestações nas ruas e na Internet) fará com que “líderes” (políticos) caiam. Levando o Governo realizar REFORMAS POLÍTICAS.

E essa tal “reforma” aconteceria porque agora “o povo manda”. O velho engano do COMUNISMO disfarçado de Democracia!

A questão então é: como essa vinheta pode descrever tão bem o que acontece agora? Coincidência, previsão profética ou quem está por trás dessa animação já sabia que tais manifestações estavam programadas e tentou denunciar que existe um grupo por trás disso?

Agora olhe com atenção a próxima imagem, da mesma vinheta:

Note o edifício do lado esquerdo da imagem: Ele lembra o edifício do CML (Comando Militar do Leste) ao lado da Central do Brasil e de frente para a Avenida Presidente Vargas.

 

MANIFESTAÇÃO EM 20 DE JUNHO NO CENTRO DO RIO

Ou seja, será que essas manifestações já eram parte de um plano para realizar profundas mudanças no país? E pior: manipulando milhões de pessoas, fazendo elas acreditarem que a iniciativa partiu do povo.

Bem existe uma frase muito conhecida que diz: “o povo é massa de manobra”.

Se você acha impossível o povo ser manobrado dessa maneira, então lembremos o vídeo que a FIAT promoveu nos canais de TV pouco antes das manifestações começarem:

Veja o vídeo:

O Brasil está “torcendo” ou “protestando”?

note as frases: “VEM PRA RUA”

na parte inferior das imagens

O lema do vídeo era: “Vem pra rua”. Justamente o que mais foi repetido durante as grandes manifestações: “VEM PRA RUA, VEM”.

Outro detalhe, nesse vídeo da FIAT duas ideias se confundem: a ideia de um “Brasil torcedor” com a ideia de um “Brasil protestante” (ou seja: um Brasil que torce pela seleção e um Brasil que protesta justamente no momento que a seleção parece estar em uma copa).

Seria coincidência as manifestações marcarem o momento da Copa das Confederações? Ou será que tudo já estava esquematizado?

A ORDEM QUE VEM DO CAOS

O que muita gente não está percebendo é que as manifestações com sua mensagem de descrédito nacional (nos partidos, nos políticos, na polícia e no governo) e também a onda de anarquia (revolta e desordem) gerada pelo vandalismo poderá produzir um CAOS nacional fora de controle. E é desse caos que uma Nova Ordem pode surgir com o estabelecimento de uma DITADURA. O curioso é que a ideia de produzir CAOS para então implantar ORDEM é justamente um dos lemas da sociedade secreta conhecida como Illuminati.

 

Pois, em meio ao caos o povo fica assustado e confuso não conseguindo raciocinar (pensar direito); e assim, aceita e aprova medidas que, geralmente, não passam de armadilhas contra a própria sociedade, como: Desarmamento da População; Extinção da PM e a criação de uma nova Força Tarefa Nacional (como já estão sugerindo). Exatamente o que ocorreu em países onde o governo manteve o povo distraído, enquanto preparava a sociedade para a implantar uma DITADURA – como fizeram Adolf Hitler e os nazistas através do PTa (Partido dos Trabalhadores) na Alemanha. SE LIGA BRASIL!!!








Nenhum comentário:

Arquivo do blog