sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Rua da Paz!?! "Guerras" Urbanas! Fim dos tempos?


Atentado à bala deixa duas pessoas mortas e criança de 8 anos ferida
Vítimas passeavam de bicicleta pela Rua da Paz quando foram atingidas
Um atentado à bala deixou dois mortos e um ferido no município de Pilar na manhã desta quinta-feira (27). Uma criança de apenas oito anos está entre as vítimas, após ser alvo de bala perdida. O crime aconteceu na Rua da Paz, quando as vítimas passeavam de bicicleta.

Edson Devoto dos Santos, 30 anos, e Josivaldo Correia dos Santos, 29 anos, morreram na hora. O filho de Josivaldo, D. M., foi atingido de raspão e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Após o ocorrido, populares acionaram a polícia. Não há suspeita do paradeiro do assassino, nem do que teria motivado o duplo homicídio.


Cometários:
 Pilarense!!   em 27.10.2011
"Pilar cidade onde acontece tudo, cidade que não tem justiça, a cidade mais violenta do país, parabéns conseguiram tirar o progresso de uma cidade promissora"!!!
junior   em 27.10.2011
"infelizmente a criança tambem morreu, que Deus conforte toda a familia." PAZ
 Marcelo   em 27.10.2011
"Ainda bem que é Rua da Paz, se fosse Rua da Violência as consequências seriam catastróficas."
Ñ CONFORMADO   em 27.10.2011
"Caro Jorge, o conformismo é para os fracos de ideias, temos é que lutar contra a impunidade do nosso país, se ficarmos de braços cruzados esperando a morte chegar - como dizia Raul - ai sim q a violência ñ para. Temos é q procurar votar melhor escolher nossos representastes com vigor e afinco"!
DEIVISSON   em 27.10.2011
"Tem um amigo aí pedindo para que se conformem, pois é o fim dos tempos. Desculpe o modo, mas vc ta louco. Como alguém pode se conformar com um duplo-homicídio, fora a criança baleada. Não podemos nos conformar e sim no momento de votar ver o melhor a se fazer. Se é q existe alguma alternativa. "
  jonata   em 27.10.2011
"vou embora! pra o iraque, la esta mais seguro. "
Obs:Grifo meu.
Extaído de: http://gazetaweb.globo.com/

Nenhum comentário:

Arquivo do blog